1982 - Fábricas

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 1982 - Fábricas

Mensagem  Matheus Berçot em 24/11/2013, 15:20

Agenda de atualizações da Equipe Renault Elf:
Mês 11: François Castaing melhora a eficiência do câmbio do Renault RE40 de 8 para 9.
Mês 12: François Castaing melhora a eficiência dos freios do Renault RE40 de 8 para 9.
Mês 1: François Castaing melhora a leveza do Renault RE40 de 7 para 8.
Mês 2: François Castaing melhora a aerodinâmica do Renault RE40 de 6 para 7.
Mês 3: François Castaing melhora a aerodinâmica do Renault RE40 de 7 para 8.

Assim o chassis fica:
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
avatar
Matheus Berçot

Mensagens : 153
Data de inscrição : 08/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chassi concluído

Mensagem  Saimon em 23/12/2013, 12:55

Williams FW05 (1 unidade)

Freios: 10
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 9

Projetista: Patrick Head 1983
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1995
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atributos após depreciação

Mensagem  Saimon em 23/12/2013, 13:40

BISCAZZI

Marguerite (24 unidades)

Potência: 6 (2 unidades com potência 5)
Durabilidade: 9
Leveza: 9
Consumo: 1,6 km/l (2 unidades com consumo 1,8 )

Projetista: Franco Rocchi 1980
Alterações: Carlo chiti

Nadia (16 unidades)

Potência: 8
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,6 km/l

Projetista: Brian Hart 1982
Alterações:

SMB.1982 (2 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 8

Projetista: François Castaing 1982
Alterações: Mauro Forghieri e Colin Chapman

SMB.1983 (1 unidade)

Freios: 8
Suspensão: 10
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8

Projetista: Mauro Forghieri 1983
Alterações: Colin Chapman

BLEUTTER

B-004 (2 unidades)

Freios: 5
Suspensão: 5
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 6
Leveza: 6
Durabilidade: 6

Projetista: Tony Southgate 1980
Alterações: Marcel Hubert e Robert Choulet

B-005 (em desenvolvimento)

Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8

Projetista: Marcel Hubert 1983
Alterações:

CALLANDER

1 (1 unidade)

Freios: 6
Suspensão: 5
Câmbio:
Aerodinâmica: 5
Leveza: 8
Durabilidade:

Projetista: Brian Lisles 1982
Alterações:

FERRARI

126 C (20 unidades)

Potência: 8 (+1 em 6 motores)
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l (1,2 km/l em 6 motores)

Projetista: Antonio Tomaini 1981
Alterações:

126 C2 (12 unidades)

Potência: 9
Durabilidade: 9
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l

Projetista: Antonio Tomaini 1982
Alterações:

126C2 (2 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8

Projetista: Gordon Murray 1982
Alterações:

126C3 (1 unidade)

Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9

Projetista: Gordon Murray 1983
Alterações:

FITTIPALDI

Martin (12 unidades)

Potência: 7
Durabilidade: 9
Leveza: 7
Consumo: 1,8 km/l

FD-04 (2 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8

Projetista: Gerard Ducarouge 1981
Alterações: David North e Martin Ogilvie

FD-05 (1 unidade)

Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9

Projetista: Gerard Ducarouge 1983
Alterações: Martin Ogilvie e David North

GALAXY

GLX-01 (1 unidade)

Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 5
Leveza: 8
Durabilidade:

Projetista: Martin Ogilvie 1982
Alterações: Dave Wass

GLX-02 (em desenvolvimento)

Freios: 8
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade:

Projetista: Dave Wass 1983
Alterações:

HIGHWIND

HW-81 (1 unidade)

Freios: 6
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade:

Projetista: Giacomo Caliri 1981
Alterações: Peter Wright e Hervé Guilpin

HW-02 (1 unidade)

Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade:

Projetista: Peter Wright 1983
Alterações: Nigel Bennett

NÜRBURG

N-2 (2 unidades)

Freios: 5
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 6
Leveza: 7
Durabilidade:

Projetista: Robert Choulet 1981
Alterações: Marcel Hubert e Ralph Bellamy

N-3 (1 unidade)

Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 7

Projetista: Frank Dernie 1983
Alterações: David North

PROJECT FOUR

MP4/1 (2 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 6
Leveza: 9
Durabilidade: 8

Projetista: John Barnard 1981
Alterações:

MP4/2 (em desenvolvimento)

Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 10
Durabilidade: 9

Projetista: John Barnard 1983
Alterações:

RENAULT

EF1C (32 unidades)

Potência: 8 (+1 em 8 motores)
Durabilidade: 8
Leveza: 9
Consumo: 1,2 km/l (1,0 km/l em 8 motores)

Projetista: Bernard Dudot 1980
Alterações:

EF1D (4 unidades)

Potência: 10
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l

Projetista: Bernard Dudot 1983
Alterações:

RE30 (2 unidades)

Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 5
Leveza: 6
Durabilidade: 7

Projetista: François Castaing 1981
Alterações: Mauro Forghieri

RE40 (2 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 6
Leveza: 7
Durabilidade: 8

Projetista: Mauro Forghieri 1982
Alterações: François Castaing

ROCCA

RR-181 (1 unidade)

Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 6
Leveza: 8
Durabilidade:

Projetista: Michel Beaujon 1981
Alterações: Nigel Bennett e Ralph Bellamy

RR-183 (1 unidade)

Freios: 6
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade:

Projetista: Michel Beaujon 1983
Alterações: Frank Dernie

SAVOIA

Diuturnitatem II (16 unidades)

Potência: 5 (8 unidades com +1)
Durabilidade: 9
Leveza: 8
Consumo: 1,8 km/l (8 unidades com 1,6)

Projetista: Keith Duckworth 1979
Alterações:

S1982 (2 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8

Projetista: Harvey Postlethwaite 1982
Alterações:

S1983 (1 unidade)

Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9

Projetista: Harvey Postlethwaite 1983
Alterações:

TERRIBLE EMERSON

TE-01 (1 unidade)

Freios: 6
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 6
Leveza: 7
Durabilidade:

Projetista: Dave Wass 1981
Alterações: Neil Oatley e Michel Beaujon

TE-02 (1 unidade)

Freios: 7
Suspensão: 9
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 8

Projetista: Neil Oatley 1983
Alterações:

TYRANT

Rosche-P1 (em desenvolvimento)

Potência: 10
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l

Projetista: Paul Rosche 1983
Alterações:

T181 (2 unidades)

Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7

Projetista: Colin Chapman 1981
Alterações: David North e Mauro Forghieri

T183 (1 unidade)

Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 10
Leveza: 8
Durabilidade: 8

Projetista: Colin Chapman 1983
Alterações:

VECTOR

VSC-01 (1 unidade)

Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 6
Leveza: 8
Durabilidade:

Projetista: Rory Byrne 1982
Alterações: Michel Tétu e Nigel Bennett

VSC-02 (em desenvolvimento)

Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8

Projetista: Michel Tétu 1983
Alterações:

WILLIAMS

FW04 (2 unidades)

Freios: 9
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8

Projetista: Patrick Head 1982
Alterações: Michel Tétu

FW05 (1 unidade)

Freios: 10
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 9

Projetista: Patrick Head 1983
Alterações:

WINHILL

Deep Sea (24 unidades)

Potência: 6
Durabilidade: 8
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l

Projetista: Franco Rocchi 1978
Alterações:

Harvey Craft (2 unidades)

Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 7

Projetista: Harvey Postlethwaite 1981
Alterações: Brian Lisles e Maurice Philippe

WN-001 (1 unidade)

Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 8

Projetista: Maurice Philippe 1983
Alterações:
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1995
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas para fixar, Cronograma da Ferrari

Mensagem  Daniel King em 23/12/2013, 14:17

Como eu já havia passado para o Saimon quando se deu por certa minha vinda para a Ferrari, divulgo agora:

Mês 11: Antonio Tomaini melhora o motor Ferrari 126 C2, em potência, de 9 para 10.
Mês 12: Tomaini é dispensado, com rescisórias pagas, para descansar, enquanto preparamos seu contrato.
Mês 12: Oatley é contratado, contrato esse comprado da Terrible.
Mês 12: Neil Oatley melhora o chassi Ferrari 126C3, em suspensão, de 8 para 9.
Mês 12: Cópia de Chassi 126C3.
Mês 12: Cópia (3 lotes) de Motores 126 C2, já com upgrade de potência instalado.

Sobre os 126 C, não instale upgrades nele. Não serão mais utilizados.
Sobre os 126 C2, upgrade de potência nos dois motores não utilizados. Os outros 10, vão ser descartados, e irei iniciar uma nova numeração.

Numeração de Motores:
126 C2-01- Lote 0 (sobra de 82)
126 C2-02- Lote 0 (sobra de 82)
126 C2-03- Lote 1
126 C2-04- Lote 1
126 C2-05- Lote 1
126 C2-06- Lote 1
126 C2-07- Lote 2
126 C2-08- Lote 2
126 C2-09- Lote 2
126 C2-10- Lote 2
126 C2-11- Lote 3
126 C2-12- Lote 3
126 C2-13- Lote 3
126 C2-14- Lote 3


Última edição por Daniel Feliciano em 28/12/2013, 11:51, editado 8 vez(es)
avatar
Daniel King

Mensagens : 338
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 97
Localização : Glasgow, Escócia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - Fábricas

Mensagem  Giovane Biscazzi em 28/12/2013, 09:42

Saimon
Como estamos no mês 11, no final deste mês o Chapman terminará os upgrades de aerodinâmica no chassi de 1983.

Como a cópia de chassi pelo atual regulamento é instantânea, gostaria de copiar o SMB.1983 durante o mês 12, com o valor de 44 atributos sendo debitado na conta da equipe ao final do mês 12, ok?! A cópia será chamada de SMB.1983-B.
avatar
Giovane Biscazzi

Mensagens : 277
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 37
Localização : Hortolândia/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - Fábricas

Mensagem  Saimon em 28/12/2013, 11:12

Giovane Biscazzi escreveu:Saimon
Como estamos no mês 11, no final deste mês o Chapman terminará os upgrades de aerodinâmica no chassi de 1983.

Como a cópia de chassi pelo atual regulamento é instantânea, gostaria de copiar o SMB.1983 durante o mês 12, com o valor de 44 atributos sendo debitado na conta da equipe ao final do mês 12, ok?! A cópia será chamada de SMB.1983-B.

Ok. Inclusive irei debitar automaticamente as cópias de chassis para todo mundo que for correr com dois carros em 1983, para que ninguém seja prejudicado com a nova regra.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1995
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - Fábricas

Mensagem  Daniel King em 28/12/2013, 11:21

Saimon escreveu:Ok. Inclusive irei debitar automaticamente as cópias de chassis para todo mundo que for correr com dois carros em 1983, para que ninguém seja prejudicado com a nova regra.

Saimon, atualizei o cronograma da Ferrari, relativo à cópias de motores, e aplicação de upgrades.
avatar
Daniel King

Mensagens : 338
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 97
Localização : Glasgow, Escócia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cronograma da Ferrari

Mensagem  Daniel King em 28/12/2013, 12:09

Segue, Saimon.

Daniel Feliciano escreveu:Como eu já havia passado para o Saimon quando se deu por certa minha vinda para a Ferrari, divulgo agora:

Mês 11: Antonio Tomaini melhora o motor Ferrari 126 C2, em potência, de 9 para 10.
Mês 12: Tomaini é dispensado, com rescisórias pagas, para descansar, enquanto preparamos seu contrato.
Mês 12: Oatley é contratado, contrato esse comprado da Terrible.
Mês 12: Neil Oatley melhora o chassi Ferrari 126C3, em suspensão, de 8 para 9.
Mês 12: Cópia de Chassi 126C3.
Mês 12: Cópia (3 lotes) de Motores 126 C2, já com upgrade de potência instalado.

Sobre os 126 C, não instale upgrades nele. Não serão mais utilizados.
Sobre os 126 C2, upgrade de potência nos dois motores não utilizados. Os outros 10, vão ser descartados, e irei iniciar uma nova numeração.

Numeração de Motores:
126 C2-01- Lote 0 (sobra de 82)
126 C2-02- Lote 0 (sobra de 82)
126 C2-03- Lote 1
126 C2-04- Lote 1
126 C2-05- Lote 1
126 C2-06- Lote 1
126 C2-07- Lote 2
126 C2-08- Lote 2
126 C2-09- Lote 2
126 C2-10- Lote 2
126 C2-11- Lote 3
126 C2-12- Lote 3
126 C2-13- Lote 3
126 C2-14- Lote 3
avatar
Daniel King

Mensagens : 338
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 97
Localização : Glasgow, Escócia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - Fábricas

Mensagem  Giovane Biscazzi em 31/12/2013, 11:11

Mês 12
Brian Hart melhora a potência dos motores Nadia 09, 11, 12, 13, 14, 15 e 16 de 8 para 9 ao custo total de $1000. Confere?

Daí a Biscazzi fechará 1982 com os seguintes motores:

7 unidades quebradas e não consertadas:
- Nadia 02, 03, 05, 06, 07, 08 e 10.


2 unidades com potência 8 e consumo 1,6 km/l, sendo:
- Nadia 01 e 04: utilizados em três Grandes Prêmios.


7 unidades com potência 9 e consumo 1,4 km/l, sendo:
- Nadia 09, 11, 12 13, 14, 15 e 16: utilizados em dois Grandes Prêmios.
avatar
Giovane Biscazzi

Mensagens : 277
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 37
Localização : Hortolândia/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - Fábricas

Mensagem  Saimon em 4/1/2014, 11:29

Giovane Biscazzi escreveu:Mês 12
Brian Hart melhora a potência dos motores Nadia 09, 11, 12, 13, 14, 15 e 16 de 8 para 9 ao custo total de $1000. Confere?

Daí a Biscazzi fechará 1982 com os seguintes motores:

7 unidades quebradas e não consertadas:
- Nadia 02, 03, 05, 06, 07, 08 e 10.


2 unidades com potência 8 e consumo 1,6 km/l, sendo:
- Nadia 01 e 04: utilizados em três Grandes Prêmios.


7 unidades com potência 9 e consumo 1,4 km/l, sendo:
- Nadia 09, 11, 12 13, 14, 15 e 16: utilizados em dois Grandes Prêmios.

OK, confere.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1995
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - Fábricas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum