1982 - Fábricas
+11
Giovane Biscazzi
Adan Siqueira
Rodrigo Rocca
Sir Gale
Giorgio Montone
Ian McIrish
Lee James
Matheus Berçot
Charles Hallan
Daniel King
Saimon
15 participantes
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Re: 1982 - Fábricas
Agenda de atualizações da Equipe Renault Elf:
Mês 11: François Castaing melhora a eficiência do câmbio do Renault RE40 de 8 para 9.
Mês 12: François Castaing melhora a eficiência dos freios do Renault RE40 de 8 para 9.
Mês 1: François Castaing melhora a leveza do Renault RE40 de 7 para 8.
Mês 2: François Castaing melhora a aerodinâmica do Renault RE40 de 6 para 7.
Mês 3: François Castaing melhora a aerodinâmica do Renault RE40 de 7 para 8.
Assim o chassis fica:
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Mês 11: François Castaing melhora a eficiência do câmbio do Renault RE40 de 8 para 9.
Mês 12: François Castaing melhora a eficiência dos freios do Renault RE40 de 8 para 9.
Mês 1: François Castaing melhora a leveza do Renault RE40 de 7 para 8.
Mês 2: François Castaing melhora a aerodinâmica do Renault RE40 de 6 para 7.
Mês 3: François Castaing melhora a aerodinâmica do Renault RE40 de 7 para 8.
Assim o chassis fica:
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Matheus Berçot- Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/01/2013
Chassi concluído
Williams FW05 (1 unidade)
Freios: 10
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Patrick Head 1983
Freios: 10
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Patrick Head 1983
Atributos após depreciação
BISCAZZI
Marguerite (24 unidades)
Potência: 6 (2 unidades com potência 5)
Durabilidade: 9
Leveza: 9
Consumo: 1,6 km/l (2 unidades com consumo 1,8 )
Projetista: Franco Rocchi 1980
Alterações: Carlo chiti
Nadia (16 unidades)
Potência: 8
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,6 km/l
Projetista: Brian Hart 1982
Alterações:
SMB.1982 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: François Castaing 1982
Alterações: Mauro Forghieri e Colin Chapman
SMB.1983 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 10
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Mauro Forghieri 1983
Alterações: Colin Chapman
BLEUTTER
B-004 (2 unidades)
Freios: 5
Suspensão: 5
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 6
Leveza: 6
Durabilidade: 6
Projetista: Tony Southgate 1980
Alterações: Marcel Hubert e Robert Choulet
B-005 (em desenvolvimento)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Marcel Hubert 1983
Alterações:
CALLANDER
1 (1 unidade)
Freios: 6
Suspensão: 5
Câmbio:
Aerodinâmica: 5
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Brian Lisles 1982
Alterações:
FERRARI
126 C (20 unidades)
Potência: 8 (+1 em 6 motores)
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l (1,2 km/l em 6 motores)
Projetista: Antonio Tomaini 1981
Alterações:
126 C2 (12 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 9
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Antonio Tomaini 1982
Alterações:
126C2 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Gordon Murray 1982
Alterações:
126C3 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Gordon Murray 1983
Alterações:
FITTIPALDI
Martin (12 unidades)
Potência: 7
Durabilidade: 9
Leveza: 7
Consumo: 1,8 km/l
FD-04 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Gerard Ducarouge 1981
Alterações: David North e Martin Ogilvie
FD-05 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Gerard Ducarouge 1983
Alterações: Martin Ogilvie e David North
GALAXY
GLX-01 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 5
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Martin Ogilvie 1982
Alterações: Dave Wass
GLX-02 (em desenvolvimento)
Freios: 8
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Dave Wass 1983
Alterações:
HIGHWIND
HW-81 (1 unidade)
Freios: 6
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Giacomo Caliri 1981
Alterações: Peter Wright e Hervé Guilpin
HW-02 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Peter Wright 1983
Alterações: Nigel Bennett
NÜRBURG
N-2 (2 unidades)
Freios: 5
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 6
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Robert Choulet 1981
Alterações: Marcel Hubert e Ralph Bellamy
N-3 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 7
Projetista: Frank Dernie 1983
Alterações: David North
PROJECT FOUR
MP4/1 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 6
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: John Barnard 1981
Alterações:
MP4/2 (em desenvolvimento)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 10
Durabilidade: 9
Projetista: John Barnard 1983
Alterações:
RENAULT
EF1C (32 unidades)
Potência: 8 (+1 em 8 motores)
Durabilidade: 8
Leveza: 9
Consumo: 1,2 km/l (1,0 km/l em 8 motores)
Projetista: Bernard Dudot 1980
Alterações:
EF1D (4 unidades)
Potência: 10
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Bernard Dudot 1983
Alterações:
RE30 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 5
Leveza: 6
Durabilidade: 7
Projetista: François Castaing 1981
Alterações: Mauro Forghieri
RE40 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 6
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Mauro Forghieri 1982
Alterações: François Castaing
ROCCA
RR-181 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 6
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Michel Beaujon 1981
Alterações: Nigel Bennett e Ralph Bellamy
RR-183 (1 unidade)
Freios: 6
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade:
Projetista: Michel Beaujon 1983
Alterações: Frank Dernie
SAVOIA
Diuturnitatem II (16 unidades)
Potência: 5 (8 unidades com +1)
Durabilidade: 9
Leveza: 8
Consumo: 1,8 km/l (8 unidades com 1,6)
Projetista: Keith Duckworth 1979
Alterações:
S1982 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Harvey Postlethwaite 1982
Alterações:
S1983 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Harvey Postlethwaite 1983
Alterações:
TERRIBLE EMERSON
TE-01 (1 unidade)
Freios: 6
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 6
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Dave Wass 1981
Alterações: Neil Oatley e Michel Beaujon
TE-02 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 9
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Neil Oatley 1983
Alterações:
TYRANT
Rosche-P1 (em desenvolvimento)
Potência: 10
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Paul Rosche 1983
Alterações:
T181 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Colin Chapman 1981
Alterações: David North e Mauro Forghieri
T183 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 10
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Colin Chapman 1983
Alterações:
VECTOR
VSC-01 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 6
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Rory Byrne 1982
Alterações: Michel Tétu e Nigel Bennett
VSC-02 (em desenvolvimento)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Michel Tétu 1983
Alterações:
WILLIAMS
FW04 (2 unidades)
Freios: 9
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Patrick Head 1982
Alterações: Michel Tétu
FW05 (1 unidade)
Freios: 10
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Patrick Head 1983
Alterações:
WINHILL
Deep Sea (24 unidades)
Potência: 6
Durabilidade: 8
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Franco Rocchi 1978
Alterações:
Harvey Craft (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Harvey Postlethwaite 1981
Alterações: Brian Lisles e Maurice Philippe
WN-001 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Maurice Philippe 1983
Alterações:
Marguerite (24 unidades)
Potência: 6 (2 unidades com potência 5)
Durabilidade: 9
Leveza: 9
Consumo: 1,6 km/l (2 unidades com consumo 1,8 )
Projetista: Franco Rocchi 1980
Alterações: Carlo chiti
Nadia (16 unidades)
Potência: 8
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,6 km/l
Projetista: Brian Hart 1982
Alterações:
SMB.1982 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: François Castaing 1982
Alterações: Mauro Forghieri e Colin Chapman
SMB.1983 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 10
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Mauro Forghieri 1983
Alterações: Colin Chapman
BLEUTTER
B-004 (2 unidades)
Freios: 5
Suspensão: 5
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 6
Leveza: 6
Durabilidade: 6
Projetista: Tony Southgate 1980
Alterações: Marcel Hubert e Robert Choulet
B-005 (em desenvolvimento)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Marcel Hubert 1983
Alterações:
CALLANDER
1 (1 unidade)
Freios: 6
Suspensão: 5
Câmbio:
Aerodinâmica: 5
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Brian Lisles 1982
Alterações:
FERRARI
126 C (20 unidades)
Potência: 8 (+1 em 6 motores)
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l (1,2 km/l em 6 motores)
Projetista: Antonio Tomaini 1981
Alterações:
126 C2 (12 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 9
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Antonio Tomaini 1982
Alterações:
126C2 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Gordon Murray 1982
Alterações:
126C3 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Gordon Murray 1983
Alterações:
FITTIPALDI
Martin (12 unidades)
Potência: 7
Durabilidade: 9
Leveza: 7
Consumo: 1,8 km/l
FD-04 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Gerard Ducarouge 1981
Alterações: David North e Martin Ogilvie
FD-05 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Gerard Ducarouge 1983
Alterações: Martin Ogilvie e David North
GALAXY
GLX-01 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 5
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Martin Ogilvie 1982
Alterações: Dave Wass
GLX-02 (em desenvolvimento)
Freios: 8
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Dave Wass 1983
Alterações:
HIGHWIND
HW-81 (1 unidade)
Freios: 6
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Giacomo Caliri 1981
Alterações: Peter Wright e Hervé Guilpin
HW-02 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Peter Wright 1983
Alterações: Nigel Bennett
NÜRBURG
N-2 (2 unidades)
Freios: 5
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 6
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Robert Choulet 1981
Alterações: Marcel Hubert e Ralph Bellamy
N-3 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 7
Projetista: Frank Dernie 1983
Alterações: David North
PROJECT FOUR
MP4/1 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 6
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: John Barnard 1981
Alterações:
MP4/2 (em desenvolvimento)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 10
Durabilidade: 9
Projetista: John Barnard 1983
Alterações:
RENAULT
EF1C (32 unidades)
Potência: 8 (+1 em 8 motores)
Durabilidade: 8
Leveza: 9
Consumo: 1,2 km/l (1,0 km/l em 8 motores)
Projetista: Bernard Dudot 1980
Alterações:
EF1D (4 unidades)
Potência: 10
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Bernard Dudot 1983
Alterações:
RE30 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 5
Leveza: 6
Durabilidade: 7
Projetista: François Castaing 1981
Alterações: Mauro Forghieri
RE40 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 6
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Mauro Forghieri 1982
Alterações: François Castaing
ROCCA
RR-181 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 6
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Michel Beaujon 1981
Alterações: Nigel Bennett e Ralph Bellamy
RR-183 (1 unidade)
Freios: 6
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade:
Projetista: Michel Beaujon 1983
Alterações: Frank Dernie
SAVOIA
Diuturnitatem II (16 unidades)
Potência: 5 (8 unidades com +1)
Durabilidade: 9
Leveza: 8
Consumo: 1,8 km/l (8 unidades com 1,6)
Projetista: Keith Duckworth 1979
Alterações:
S1982 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Harvey Postlethwaite 1982
Alterações:
S1983 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Harvey Postlethwaite 1983
Alterações:
TERRIBLE EMERSON
TE-01 (1 unidade)
Freios: 6
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 6
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Dave Wass 1981
Alterações: Neil Oatley e Michel Beaujon
TE-02 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 9
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Neil Oatley 1983
Alterações:
TYRANT
Rosche-P1 (em desenvolvimento)
Potência: 10
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Paul Rosche 1983
Alterações:
T181 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Colin Chapman 1981
Alterações: David North e Mauro Forghieri
T183 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 10
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Colin Chapman 1983
Alterações:
VECTOR
VSC-01 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 6
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Rory Byrne 1982
Alterações: Michel Tétu e Nigel Bennett
VSC-02 (em desenvolvimento)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Michel Tétu 1983
Alterações:
WILLIAMS
FW04 (2 unidades)
Freios: 9
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Patrick Head 1982
Alterações: Michel Tétu
FW05 (1 unidade)
Freios: 10
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Patrick Head 1983
Alterações:
WINHILL
Deep Sea (24 unidades)
Potência: 6
Durabilidade: 8
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Franco Rocchi 1978
Alterações:
Harvey Craft (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Harvey Postlethwaite 1981
Alterações: Brian Lisles e Maurice Philippe
WN-001 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Maurice Philippe 1983
Alterações:
Apenas para fixar, Cronograma da Ferrari
Como eu já havia passado para o Saimon quando se deu por certa minha vinda para a Ferrari, divulgo agora:
Mês 11: Antonio Tomaini melhora o motor Ferrari 126 C2, em potência, de 9 para 10.
Mês 12: Tomaini é dispensado, com rescisórias pagas, para descansar, enquanto preparamos seu contrato.
Mês 12: Oatley é contratado, contrato esse comprado da Terrible.
Mês 12: Neil Oatley melhora o chassi Ferrari 126C3, em suspensão, de 8 para 9.
Mês 12: Cópia de Chassi 126C3.
Mês 12: Cópia (3 lotes) de Motores 126 C2, já com upgrade de potência instalado.
Sobre os 126 C, não instale upgrades nele. Não serão mais utilizados.
Sobre os 126 C2, upgrade de potência nos dois motores não utilizados. Os outros 10, vão ser descartados, e irei iniciar uma nova numeração.
Numeração de Motores:
126 C2-01- Lote 0 (sobra de 82)
126 C2-02- Lote 0 (sobra de 82)
126 C2-03- Lote 1
126 C2-04- Lote 1
126 C2-05- Lote 1
126 C2-06- Lote 1
126 C2-07- Lote 2
126 C2-08- Lote 2
126 C2-09- Lote 2
126 C2-10- Lote 2
126 C2-11- Lote 3
126 C2-12- Lote 3
126 C2-13- Lote 3
126 C2-14- Lote 3
Mês 11: Antonio Tomaini melhora o motor Ferrari 126 C2, em potência, de 9 para 10.
Mês 12: Tomaini é dispensado, com rescisórias pagas, para descansar, enquanto preparamos seu contrato.
Mês 12: Oatley é contratado, contrato esse comprado da Terrible.
Mês 12: Neil Oatley melhora o chassi Ferrari 126C3, em suspensão, de 8 para 9.
Mês 12: Cópia de Chassi 126C3.
Mês 12: Cópia (3 lotes) de Motores 126 C2, já com upgrade de potência instalado.
Sobre os 126 C, não instale upgrades nele. Não serão mais utilizados.
Sobre os 126 C2, upgrade de potência nos dois motores não utilizados. Os outros 10, vão ser descartados, e irei iniciar uma nova numeração.
Numeração de Motores:
126 C2-01- Lote 0 (sobra de 82)
126 C2-02- Lote 0 (sobra de 82)
126 C2-03- Lote 1
126 C2-04- Lote 1
126 C2-05- Lote 1
126 C2-06- Lote 1
126 C2-07- Lote 2
126 C2-08- Lote 2
126 C2-09- Lote 2
126 C2-10- Lote 2
126 C2-11- Lote 3
126 C2-12- Lote 3
126 C2-13- Lote 3
126 C2-14- Lote 3
Última edição por Daniel Feliciano em 28/12/2013, 11:51, editado 8 vez(es)
Daniel King- Mensagens : 321
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Re: 1982 - Fábricas
Saimon
Como estamos no mês 11, no final deste mês o Chapman terminará os upgrades de aerodinâmica no chassi de 1983.
Como a cópia de chassi pelo atual regulamento é instantânea, gostaria de copiar o SMB.1983 durante o mês 12, com o valor de 44 atributos sendo debitado na conta da equipe ao final do mês 12, ok?! A cópia será chamada de SMB.1983-B.
Como estamos no mês 11, no final deste mês o Chapman terminará os upgrades de aerodinâmica no chassi de 1983.
Como a cópia de chassi pelo atual regulamento é instantânea, gostaria de copiar o SMB.1983 durante o mês 12, com o valor de 44 atributos sendo debitado na conta da equipe ao final do mês 12, ok?! A cópia será chamada de SMB.1983-B.
Giovane Biscazzi- Mensagens : 291
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Re: 1982 - Fábricas
Giovane Biscazzi escreveu:Saimon
Como estamos no mês 11, no final deste mês o Chapman terminará os upgrades de aerodinâmica no chassi de 1983.
Como a cópia de chassi pelo atual regulamento é instantânea, gostaria de copiar o SMB.1983 durante o mês 12, com o valor de 44 atributos sendo debitado na conta da equipe ao final do mês 12, ok?! A cópia será chamada de SMB.1983-B.
Ok. Inclusive irei debitar automaticamente as cópias de chassis para todo mundo que for correr com dois carros em 1983, para que ninguém seja prejudicado com a nova regra.
Re: 1982 - Fábricas
Saimon escreveu:Ok. Inclusive irei debitar automaticamente as cópias de chassis para todo mundo que for correr com dois carros em 1983, para que ninguém seja prejudicado com a nova regra.
Saimon, atualizei o cronograma da Ferrari, relativo à cópias de motores, e aplicação de upgrades.
Daniel King- Mensagens : 321
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Cronograma da Ferrari
Segue, Saimon.
Daniel Feliciano escreveu:Como eu já havia passado para o Saimon quando se deu por certa minha vinda para a Ferrari, divulgo agora:
Mês 11: Antonio Tomaini melhora o motor Ferrari 126 C2, em potência, de 9 para 10.
Mês 12: Tomaini é dispensado, com rescisórias pagas, para descansar, enquanto preparamos seu contrato.
Mês 12: Oatley é contratado, contrato esse comprado da Terrible.
Mês 12: Neil Oatley melhora o chassi Ferrari 126C3, em suspensão, de 8 para 9.
Mês 12: Cópia de Chassi 126C3.
Mês 12: Cópia (3 lotes) de Motores 126 C2, já com upgrade de potência instalado.
Sobre os 126 C, não instale upgrades nele. Não serão mais utilizados.
Sobre os 126 C2, upgrade de potência nos dois motores não utilizados. Os outros 10, vão ser descartados, e irei iniciar uma nova numeração.
Numeração de Motores:
126 C2-01- Lote 0 (sobra de 82)
126 C2-02- Lote 0 (sobra de 82)
126 C2-03- Lote 1
126 C2-04- Lote 1
126 C2-05- Lote 1
126 C2-06- Lote 1
126 C2-07- Lote 2
126 C2-08- Lote 2
126 C2-09- Lote 2
126 C2-10- Lote 2
126 C2-11- Lote 3
126 C2-12- Lote 3
126 C2-13- Lote 3
126 C2-14- Lote 3
Daniel King- Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia
Re: 1982 - Fábricas
Mês 12
Brian Hart melhora a potência dos motores Nadia 09, 11, 12, 13, 14, 15 e 16 de 8 para 9 ao custo total de $1000. Confere?
Daí a Biscazzi fechará 1982 com os seguintes motores:
7 unidades quebradas e não consertadas:
- Nadia 02, 03, 05, 06, 07, 08 e 10.
2 unidades com potência 8 e consumo 1,6 km/l, sendo:
- Nadia 01 e 04: utilizados em três Grandes Prêmios.
7 unidades com potência 9 e consumo 1,4 km/l, sendo:
- Nadia 09, 11, 12 13, 14, 15 e 16: utilizados em dois Grandes Prêmios.
Brian Hart melhora a potência dos motores Nadia 09, 11, 12, 13, 14, 15 e 16 de 8 para 9 ao custo total de $1000. Confere?
Daí a Biscazzi fechará 1982 com os seguintes motores:
7 unidades quebradas e não consertadas:
- Nadia 02, 03, 05, 06, 07, 08 e 10.
2 unidades com potência 8 e consumo 1,6 km/l, sendo:
- Nadia 01 e 04: utilizados em três Grandes Prêmios.
7 unidades com potência 9 e consumo 1,4 km/l, sendo:
- Nadia 09, 11, 12 13, 14, 15 e 16: utilizados em dois Grandes Prêmios.
Giovane Biscazzi- Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP
Re: 1982 - Fábricas
Giovane Biscazzi escreveu:Mês 12
Brian Hart melhora a potência dos motores Nadia 09, 11, 12, 13, 14, 15 e 16 de 8 para 9 ao custo total de $1000. Confere?
Daí a Biscazzi fechará 1982 com os seguintes motores:
7 unidades quebradas e não consertadas:
- Nadia 02, 03, 05, 06, 07, 08 e 10.
2 unidades com potência 8 e consumo 1,6 km/l, sendo:
- Nadia 01 e 04: utilizados em três Grandes Prêmios.
7 unidades com potência 9 e consumo 1,4 km/l, sendo:
- Nadia 09, 11, 12 13, 14, 15 e 16: utilizados em dois Grandes Prêmios.
OK, confere.
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