1982 - Fábricas
+11
Giovane Biscazzi
Adan Siqueira
Rodrigo Rocca
Sir Gale
Giorgio Montone
Ian McIrish
Lee James
Matheus Berçot
Charles Hallan
Daniel King
Saimon
15 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: 1982 - Fábricas
Juliano Maia escreveu:Ofereço contrato-cachê no valor de $450 no mês 1 para Franco Rocchi para fazer upgrade de potência nos motores Ford-Cosworth de 6 para 7.
Para o Mês 1 não tem como programar mais nada
Cronograma
Meses 4-7: Harvey Postlethwaite projeta o S1983 com todos os atributos ao máximo.
Giorgio Montone- Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena
Re: 1982 - Fábricas
Mês 3, pode começar o projeto do TE-02
custo de $12.400 sem o cambio, ok?
custo de $12.400 sem o cambio, ok?
sowws- Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1982 - Fábricas
sowws escreveu:Mês 3, pode começar o projeto do TE-02
custo de $12.400 sem o cambio, ok?
Se você começar o projeto no mês 3, o chassi deprecia para a próxima temporada. Teria que começar no mês 4. A menos que queira utilizar ainda nesta temporada.
Quanto ao custo, é esse mesmo.
Re: 1982 - Fábricas
Saimon escreveu:sowws escreveu:Mês 3, pode começar o projeto do TE-02
custo de $12.400 sem o cambio, ok?
Se você começar o projeto no mês 3, o chassi deprecia para a próxima temporada. Teria que começar no mês 4. A menos que queira utilizar ainda nesta temporada.
Quanto ao custo, é esse mesmo.
OK, pode começar no 4, obrigado pela dica.
sowws- Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2013
Cronograma Highwind
Meses 4 a 7: Peter Wright desenvolve o HW-02 com seus atributos máximos(+1 cópia)
Mês 8: Contrato Frank Dernie por contrato cachê para evoluir o HW-02(+ cópia) em Suspensão(7 ->
Mês 8: Contrato Frank Dernie por contrato cachê para evoluir o HW-02(+ cópia) em Suspensão(7 ->
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1982 - Fábricas
Paul Jakeman escreveu:Meses 4 a 7: Peter Wright desenvolve o HW-02 com seus atributos máximos(+1 cópia)
Mês 8: Contrato Frank Dernie por contrato cachê para evoluir o HW-02(+ cópia) em Suspensão(7 ->
Frank Dernie tem contrato com a Nürburg.
Re: 1982 - Fábricas
Corrigindo:
Mês 8: Contrato Nigel Bennett para aumentar os freios do HW-02(+cópia) de 7 para 8
Mês 8: Contrato Nigel Bennett para aumentar os freios do HW-02(+cópia) de 7 para 8
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1982 - Fábricas
E esse pessoal querendo roubar meu engenheiro...
Mês 4 a 7: Frank Dernie desenvolve N-3 com seus atributos ao máximo sem câmbio e freios.
Contrato-cachê para David North do mês 8 a 10.
Mês 8 a 9: David North desenvolve câmbio para N-3 com seus atributos ao máximo.
Mês 10: David North evolui leveza do N-3 de 7 para 8.
Mês 4 a 7: Frank Dernie desenvolve N-3 com seus atributos ao máximo sem câmbio e freios.
Contrato-cachê para David North do mês 8 a 10.
Mês 8 a 9: David North desenvolve câmbio para N-3 com seus atributos ao máximo.
Mês 10: David North evolui leveza do N-3 de 7 para 8.
Juliano Maia- Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo
Re: 1982 - Fábricas
Para constar: Gordon Murray irá iniciar o desenvolvimento do novo chassi da Ferrari no mês 5.
Re: 1982 - Fábricas
Não sei se ficou claro, mas o HW-02 será construído sem o câmbio, obviamente....
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1982 - Fábricas
Mais um lote de motores! E vamo que vamo .
Matheus Berçot- Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1982 - Fábricas
Saimon escreveu:Rodrigo Rocha escreveu:Formalizando o cronograma da Scuderia Rocca:
Georges Martin: Contrato cache em Janeiro/82 para upgrade de um ponto no motor Ford Cosworth (Potência = 7)
Michel Beaujon: Contrato cache em Fevereiro/82 para recuperar 1 ponto em Aerodinâmica (Aerodinâmica = 8 ) no RR-181B
Michel Beaujon: Contrato cache entre os meses Abril/1982 a Julho/1982 para projetar o RR-183 com todos os seus atributos possíveis. Inicialmente sem câmbio (tenho que decidir até Março/1982?)
Sim.
Só formalizando, apesar de já ter passado, sem câmbio mesmo...
Michel Beaujon: Contrato cache entre os meses Abril/1982 a Julho/1982 para projetar o RR-183 com todos os seus atributos possíveis. Sem câmbio.
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1982 - Fábricas
Cronograma de desenvolvimento - Project FFour
Meses 9-12
John Barnard desenvolve o MP4/2, com todos seus atributos máximos.
Meses 9-12
John Barnard desenvolve o MP4/2, com todos seus atributos máximos.
Adan Siqueira- Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/01/2013
Re: 1982 - Fábricas
Programação de upgrades para o Rocca RR-183:
Outubro/1982: Melhoria de um ponto em suspensão (7+1=8 )
Novembro/1982: Melhoria de um ponto em aerodinâmica (8+1=9)
Dezembro/1982: Melhoria de um ponto em freios (6+1=7)
Outubro/1982: Melhoria de um ponto em suspensão (7+1=8 )
Novembro/1982: Melhoria de um ponto em aerodinâmica (8+1=9)
Dezembro/1982: Melhoria de um ponto em freios (6+1=7)
Rodrigo Rocca escreveu:Só formalizando, apesar de já ter passado, sem câmbio mesmo...Saimon escreveu:Sim.Rodrigo Rocha escreveu:Formalizando o cronograma da Scuderia Rocca:
Georges Martin: Contrato cache em Janeiro/82 para upgrade de um ponto no motor Ford Cosworth (Potência = 7)
Michel Beaujon: Contrato cache em Fevereiro/82 para recuperar 1 ponto em Aerodinâmica (Aerodinâmica = 8 ) no RR-181B
Michel Beaujon: Contrato cache entre os meses Abril/1982 a Julho/1982 para projetar o RR-183 com todos os seus atributos possíveis. Inicialmente sem câmbio (tenho que decidir até Março/1982?)
Michel Beaujon: Contrato cache entre os meses Abril/1982 a Julho/1982 para projetar o RR-183 com todos os seus atributos possíveis. Sem câmbio.
Última edição por Rodrigo Rocca em 12/9/2013, 00:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigi o 8 para que não aparecesse um emoticon)
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Chassis concluídos
Biscazzi SMB.1983 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 10
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Mauro Forghieri 1983
Highwind HW-02 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Peter Wright 1983
Nürburg N-3 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 9
Leveza: 7
Projetista: Frank Dernie 1983
Rocca RR-183 (1 unidade)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade:
Projetista: Michel Beaujon 1983
Savoia S1983 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Harvey Postlethwaite 1983
Terrible Emerson TE-02 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 9
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Neil Oatley 1983
Tyrant T183 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 10
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Colin Chapman 1983
Freios: 8
Suspensão: 10
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Mauro Forghieri 1983
Highwind HW-02 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Peter Wright 1983
Nürburg N-3 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 9
Leveza: 7
Projetista: Frank Dernie 1983
Rocca RR-183 (1 unidade)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade:
Projetista: Michel Beaujon 1983
Savoia S1983 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Harvey Postlethwaite 1983
Terrible Emerson TE-02 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 9
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Neil Oatley 1983
Tyrant T183 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 10
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Colin Chapman 1983
Re: 1982 - Fábricas
Último lote de motores do ano, adiantando Österreichring já. Ah, e eu preciso de uma resposta da Renault quanto ao planejamento para então colocá-lo em prática aqui, aquele antigo e-mail que eu havia enviado.
Matheus Berçot- Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1982 - Fábricas
Ok, vou procurar o e-mail aqui.Matheus Berçot escreveu:Último lote de motores do ano, adiantando Österreichring já. Ah, e eu preciso de uma resposta da Renault quanto ao planejamento para então colocá-lo em prática aqui, aquele antigo e-mail que eu havia enviado.
Re: 1982 - Fábricas
Mês 9: Marcel Hubert projeta o B-005 com atributos máximos.
Sir Lewis Bleutter- Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1982 - Fábricas
Não lembro se cheguei a anunciar aqui, mas David North melhora o câmbio do FD05 (8 para 9) no mês 10. Nesse tempo, também trabalhará como engenheiro de pista enquanto pagaremos a rescisão do Ogilvie para demiti-lo
Lee James- Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34
Re: 1982 - Fábricas
A Vector irá iniciar a construção de seu novo chassi VSC-02 no próximo mês (sem câmbio), finalizando no mês 12.
Chassis concluídos
Ferrari 126C3 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Gordon Murray 1983
Fittipaldi FD-05 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: Gerard Ducarouge 1983
Winhill WN-001 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Maurice Philippe 1983
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Gordon Murray 1983
Fittipaldi FD-05 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: Gerard Ducarouge 1983
Winhill WN-001 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Maurice Philippe 1983
Planejamento para 1983
Visando ajudar o possível novo chefe de equipe da Tyrant, segue planejamentos da equipe, já que ainda sou 'Il Capo' da Tyrant.
Programando:
Forghieri melhora o T183
Mês 1-2: Suspensão 8>9
Mês 3-4: Suspensão: 9>10
Ficando assim o T183...
Freios: 8
Suspensão: 10
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 10
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Programando:
Forghieri melhora o T183
Mês 1-2: Suspensão 8>9
Mês 3-4: Suspensão: 9>10
Ficando assim o T183...
Freios: 8
Suspensão: 10
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 10
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Última edição por Daniel Feliciano em 28/12/2013, 11:49, editado 2 vez(es)
Daniel King- Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia
Re: 1982 - Fábricas
Dave Wass projeta o chassi para a próxima temporada, começando no mês 10 e terminando no mês 1, com atributos máximos e sem câmbio.
Nome: GLX-02
Nome: GLX-02
Sir Gale- Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|