1980 - Formula 2

Ir em baixo

1980 - Formula 2

Mensagem  Saimon em 2/5/2013, 21:36

Campeões:

1968 - Jacques Laffite (Bugatti-Climax)
1969 - Jo Siffert (BMW)
1970 - Carlos Reutemann (Tecno-Cosworth)
1971 - Niki Lauda (Savoia-Cosworth)
1972 - Jody Scheckter (Power Racing-Ford)
1973 - Roger Williamson (Dobson-BMW)
1974 - Patrick Tambay (Potere-BMW)
1975 - Nelson Piquet (Savoia-BMW)
1976 - Didier Pironi (Biscazzi-BMW)
1977 - Kazuyoshi Hoshino (Heroes-BMW)
1978 - Elio de Angelis (Chevron-Hart/Biscazzi-BMW)
1979 - Alain Prost (March-BMW)

Etapas:

1ª Etapa - BARC 200, Thruxton
2ª Etapa - Troféu Alemanha, Hockenheim
3ª Etapa - Corrida Internacional da ADAC, Nürburgring
4ª Etapa - GP de Roma, Vallelunga
5ª Etapa - GP de Pau, Pau
6ª Etapa - Troféu Marlboro, Silverstone
7ª Etapa - GP de Limburgo, Zolder
8ª Etapa - GP de Mugello, Mugello
9ª Etapa - GP do Mediterrâneo, Enna-Pergusa
10ª Etapa - GP do Adriático, Misano

Calendário Fictício:

início do mês 3 - BARC 200, Thruxton
final do mês 3 - Troféu Alemanha, Hockenheim
início do mês 4 - Corrida Internacional da ADAC, Nürburgring
final do mês 4 - GP de Roma, Vallelunga
início do mês 5 - GP de Pau, Pau
início do mês 6 - Troféu Marlboro, Silverstone
início do mês 7 - GP de Limburgo, Zolder
início do mês 8 - GP de Mugello, Mugello
início do mês 9 - GP do Mediterrâneo, Enna-Pergusa
início do mês 10 - GP do Adriático, Misano

Regras SuperLicença:

- O piloto obtém a SuperLicença da FIA se terminar o campeonato de F2 no mínimo em quinto;

- Assim que receber a SuperLicença, os atributos do piloto serão divulgados e ele fará parte do mercado para as equipes da F1;

- Pilotos que já tiverem obtido a SuperLicença porém ainda não tiverem estreado na F1 poderão correr na F2 normalmente;

- Caso algum piloto que já tenha SuperLicença termine entre os cinco primeiros no campeonato, o sexto colocado receberá a SuperLicença caso tenha marcado 15 ou mais pontos e subido ao pódium pelo menos uma vez na temporada. Caso hajam dois licenciados à F1 entre os cinco primeiros, a regra se aplica ao sétimo colocado no campeonato e assim por diante.

Pilotos & Equipes:

ICI/March Engineering (March 802 / BMW M12)
#1 Teo Fabi
#2 Mike Thackwell
#3 Eliseo Salazar

Project Four Racing (March 802 / BMW M12)
#6 Michele Alboreto
#13 Chico Serra

BP/Toleman Group Motorsport (Toleman TG280 / Hart 420R)
#7 Johnny Cecotto
#8 Derek Warwick

Uher/Cassani Racing Team (March 802 / BMW M12)
#9 Jochen Dauer

Team Tiga (March 802 / BMW M12)
#10 David Kennedy

Sanremo Racing Srl (March 802 / BMW M12)
#11 Mauro Baldi
#12 Oscar Pedersoli

Docking Spitzley Ltd (Toleman TG280 / Hart 420R)
#14 Huub Rothengatter
#15 Kevin Cogan

Minardi Team (Minardi GM75 / BMW M12)
#16 Roberto Guerrero
#18 Riccardo Paletti

Maurer Motorsport (Maurer MM80 / BMW M12)
#19 Eje Elgh
#20 Beppe Gabbiani

Merzario Team Srl (Merzario M1 / BMW M12)
#22 Jacques Villeneuve
#23 Desiré Wilson

Formel Rennsport Club (March 802 / BMW M12)
#24 Fredy Schnarwiler
#25 Stefan Johansson

BFO Racing Team (March 802 / BMW M12)
#26 Stephen South

Lista/Horag Racing Team (March 802 / BMW M12)
#29 Jo Gartner
#30 Rupert Keegan

Team AGS Motul GPA (AGS JH17 / BMW M12)
#31 Andrea de Cesaris
#32 Richard Dallest
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2356
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

1ª Corrida - BARC 200

Mensagem  Saimon em 7/6/2018, 11:01

Data fictícia: início do mês 3

Circuito: Thruxton

Extensão: 3,769 km (55 voltas, 207,295 km no total)


Condições Climáticas:

Treinos: nublado, 19 a 22°C, pista seca (possibilidade de chuva no final do treino)

Corrida: nublado, 18 a 21°C, pista seca (possibilidade de chuva após 15 minutos de prova)


TREINOS:

Michele Alboreto domina o primeiro treino da temporada e largará na pole position. O italiano não conseguiu a SuperLicença no ano passado por um ponto, e parece disposto a conseguir nesta temporada de qualquer forma. Salazar dividirá a primeira fila com o italiano. Baldi e Johansson partirão na seqüência, tendo logo atrás Fabi e Gartner. Os estreantes Elgh e Wilson não conseguiram classificar-se entre os 24 que poderão largar amanhã. A chuva que ameaçou aparecer acabou não caindo.

1º Michele Alboreto (Project Four/March/BMW)
2º Eliseo Salazar (March/BMW)
3º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW)
4º Stefan Johansson (Formel Rennsport/March/BMW)
5º Teo Fabi (March/BMW)
6º Jo Gartner (Lista-Horag/March/BMW)
7º Derek Warwick (Toleman/Hart)
8º Chico Serra (Project Four/March/BMW)
9º Rupert Keegan (Lista-Horag/March/BMW)
10º Johnny Cecotto (Toleman/Hart)
11º Mike Thackwell (March/BMW)
12º Stephen South (BFO/March/BMW)
13º Andrea de Cesaris (AGS/BMW)
14º Oscar Pedersoli (Sanremo/March/BMW)
15º Roberto Guerrero (Minardi/BMW)
16º David Kennedy (Tiga/March/BMW)
17º Jochen Dauer (Uher-Cassani/March/BMW)
18º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Toleman/Hart)
19º Riccardo Paletti (Minardi/BMW)
20º Fredy Schnarwiler (Formel Rennsport/March/BMW)
21º Kevin Cogan (Docking Spitzley/Toleman/Hart)
22º Richard Dallest (AGS/BMW)
23º Beppe Gabbiani (Maurer/BMW)
24º Jacques Villeneuve (Merzario/BMW)
25º Eje Elgh (Maurer/BMW)
26º Desiré Wilson (Merzario/BMW)


CORRIDA:

Em corrida marcada por vários acidentes, Alboreto manteve-se na ponta durante todo o tempo, não sendo intimidado nem pela chuva que começou a cair após 15 minutos de prova. O novato Derek Warwick ganhou posições principalmente na chuva e chegou em segundo, com ultrapassagens sobre Johansson e Salazar. Johansson passou Salazar no final e ficou com um lugar no pódium. Gartner completou em quinto, fazendo corrida discreta, porém constante. Rothengatter, contando com várias quebras e acidentes dos adversários, completou a zona de pontuação.

1º Michele Alboreto (Project Four/March/BMW) 55 voltas
2º Derek Warwick (Toleman/Hart) 55 voltas
3º Stefan Johansson (Formel Rennsport/March/BMW) 55 voltas
4º Eliseo Salazar (March/BMW) 55 voltas
5º Jo Gartner (Lista-Horag/March/BMW) 55 voltas
6º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Toleman/Hart) 55 voltas
7º Roberto Guerrero (Minardi/BMW) 54 voltas
8º Beppe Gabbiani (Maurer/BMW) 54 voltas

Oscar Pedersoli (Sanremo/March/BMW) 44 voltas [diferencial]
Chico Serra (Project Four/March/BMW) 39 voltas [pressão do óleo]
David Kennedy (Tiga/March/BMW) 37 voltas [acidente]
Richard Dallest (AGS/BMW) 34 voltas [embreagem]
Stephen South (BFO/March/BMW) 31 voltas [câmbio]
Rupert Keegan (Lista-Horag/March/BMW) 25 voltas [acidente]
Andrea de Cesaris (AGS/BMW) 25 voltas [acidente]
Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW) 17 voltas [pane elétrica]
Mike Thackwell (March/BMW) 14 voltas [acidente]
Johnny Cecotto (Toleman/Hart) 13 voltas [acidente]
Kevin Cogan (Docking Spitzley/Toleman/Hart) 12 voltas [acidente]
Jacques Villeneuve (Merzario/BMW) 12 voltas [acidente]
Teo Fabi (March/BMW) 4 voltas [motor]
Jochen Dauer (Uher-Cassani/March/BMW) 0 voltas [acidente]
Riccardo Paletti (Minardi/BMW) 0 voltas [acidente]
Fredy Schnarwiler (Formel Rennsport/March/BMW) 0 voltas [acidente]

Classificação do Campeonato:
Após 1ª Etapa

1º M. Alboreto = 9 pts.
2º D. Warwick = 6 pts.
3º S. Johansson = 4 pts.
4º E. Salazar = 3 pts.
5º J. Gartner = 2 pts.
6º H. Rothengatter = 1 pt.


Última edição por Saimon em 7/6/2018, 11:09, editado 1 vez(es)
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2356
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

2ª Corrida - Troféu Alemanha

Mensagem  Saimon em 7/6/2018, 11:04

Data fictícia: final do mês 3

Circuito: Hockenheim

Extensão: 6,789 km (30 voltas, 203,670 km no total)


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 20 a 23°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: parcialmente nublado, 18 a 21°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


TREINOS:

Alboreto e Johansson disputam décimo a décimo a pole, mas o italiano leva a melhor mais uma vez. Os italianos Fabi e Baldi largam na segunda fila, seguidos por Salazar e Serra, em treino marcado pelo domínio dos carros equipados com motor BMW. O primeiro carro com motor Hart foi Warwick, que qualificou-se em décimo com seu Toleman.

1º Michele Alboreto (Project Four/March/BMW)
2º Stefan Johansson (Formel Rennsport/March/BMW)
3º Teo Fabi (March/BMW)
4º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW)
5º Eliseo Salazar (March/BMW)
6º Chico Serra (Project Four/March/BMW)
7º Jo Gartner (Lista-Horag/March/BMW)
8º Oscar Pedersoli (Sanremo/March/BMW)
9º Rupert Keegan (Lista-Horag/March/BMW)
10º Derek Warwick (Toleman/Hart)
11º Mike Thackwell (March/BMW)
12º David Kennedy (Tiga/March/BMW)
13º Johnny Cecotto (Toleman/Hart)
14º Stephen South (BFO/March/BMW)
15º Roberto Guerrero (Minardi/BMW)
16º Fredy Schnarwiler (Formel Rennsport/March/BMW)
17º Riccardo Paletti (Minardi/BMW)
18º Andrea de Cesaris (AGS/BMW)
19º Jochen Dauer (Uher-Cassani/March/BMW)
20º Richard Dallest (AGS/BMW)
21º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Toleman/Hart)
22º Kevin Cogan (Docking Spitzley/Toleman/Hart)
23º Eje Elgh (Maurer/BMW)
24º Beppe Gabbiani (Maurer/BMW)
25º Jacques Villeneuve (Merzario/BMW)
26º Desiré Wilson (Merzario/BMW)

CORRIDA:

Corrida disputadíssima na primeira metada, com Alboreto, Johansson e Fabi alternando-se na ponta, até que o motor do sueco lhe deixa na mão. Alboreto assume a ponta e a mantém até seu motor também lhe deixar a pé. Fabi herda a liderança. No entanto o italiano é pressionado por Salazar, que consegue a ultrapassagem na freada da Onkokurve na volta 20 e assume a ponta, não a perdendo mais. O chileno comemora muito sua primeira vitória na F2. Serra supera Baldi no final e conquista um lugar no pódium, seu primeiro na F2. Keegan e Guerrero, que segura Cecotto no final, aproveitam-se do acidente de Warwick e Pedersoli e da quebra de Thackwell para completar a zona de pontuação.

1º Eliseo Salazar (March/BMW) 30 voltas
2º Teo Fabi (March/BMW) 30 voltas
3º Chico Serra (Project Four/March/BMW) 30 voltas
4º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW) 30 voltas
5º Rupert Keegan (Lista-Horag/March/BMW) 30 voltas
6º Roberto Guerrero (Minardi/BMW) 30 voltas
7º Johnny Cecotto (Toleman/Hart) 30 voltas
8º David Kennedy (Tiga/March/BMW) 30 voltas
9º Riccardo Paletti (Minardi/BMW) 30 voltas
10º Richard Dallest (AGS/BMW) 30 voltas
11º Kevin Cogan (Docking Spitzley/Toleman/Hart) 30 voltas
12º Beppe Gabbiani (Maurer/BMW) 30 voltas
13º Eje Elgh (Maurer/BMW) 30 voltas
14º Jacques Villeneuve (Merzario/BMW) 29 voltas

Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Toleman/Hart) 25 voltas [motor]
Mike Thackwell (March/BMW) 22 voltas [válvulas]
Michele Alboreto (Project Four/March/BMW) 20 voltas [motor]
Jochen Dauer (Uher-Cassani/March/BMW) 18 voltas [motor]
Desiré Wilson (Merzario/BMW) 16 voltas [freios]
Stefan Johansson (Formel Rennsport/March/BMW) 15 voltas [motor]
Oscar Pedersoli (Sanremo/March/BMW) 9 voltas [acidente]
Derek Warwick (Toleman/Hart) 9 voltas [acidente]
Jo Gartner (Lista-Horag/March/BMW) 3 voltas [radiador]
Andrea de Cesaris (AGS/BMW) 1 volta [transmissão]
Stephen South (BFO/March/BMW) 0 voltas [acidente]
Fredy Schnarwiler (Formel Rennsport/March/BMW) 0 voltas [acidente]

Classificação do Campeonato:
Após 2ª Etapa

1º E. Salazar = 12 pts.
2º M. Alboreto = 9 pts.
3º D. Warwick = 6 pts.
-- T. Fabi = 6 pts.
5º S. Johansson = 4 pts.
-- C. Serra = 4 pts.
7º M. Baldi = 3 pts.
8º J. Gartner = 2 pts.
-- R. Keegan = 2 pts.
10º H. Rothengatter = 1 pt.
--- R. Guerrero = 1 pt.


Última edição por Saimon em 7/6/2018, 11:09, editado 1 vez(es)
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2356
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

3ª Corrida - Corrida Internacional da ADAC

Mensagem  Saimon em 7/6/2018, 11:05

Data fictícia: início do mês 4

Circuito: Nürburgring

Extensão: 22,834 km (9 voltas, 205,506 km no total)


Condições Climáticas:

Treinos: parcialmente nublado, 20 a 23°C, pista levemente molhada (tendência de a pista secar ao longo do treino)

Corrida: chuvoso, 19 a 22°C, pista pouco molhada (possibilidade de parar a chuva após metade da prova, tendendo a secar a pista caso pare)


TREINOS:

Dominando o treino tanto em pista molhada quanto seca, Alboreto marca mais uma pole, mantendo 100% de aproveitamento nos treinos. Warwick ficou com o segundo tempo e largará ao lado do italiano. Na segunda fila, Fabi e Cecotto tentarão fazer frente aos dois. Johansson e Serra completam os seis primeiros. De Cesaris conseguiu levar o AGS à nona posição no grid.

1º Michele Alboreto (Project Four/March/BMW)
2º Derek Warwick (Toleman/Hart)
3º Teo Fabi (March/BMW)
4º Johnny Cecotto (Toleman/Hart)
5º Stefan Johansson (Formel Rennsport/March/BMW)
6º Chico Serra (Project Four/March/BMW)
7º Eliseo Salazar (March/BMW)
8º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW)
9º Andrea de Cesaris (AGS/BMW)
10º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Toleman/Hart)
11º Jo Gartner (Lista-Horag/March/BMW)
12º Rupert Keegan (Lista-Horag/March/BMW)
13º Roberto Guerrero (Minardi/BMW)
14º Mike Thackwell (March/BMW)
15º Riccardo Paletti (Minardi/BMW)
16º Richard Dallest (AGS/BMW)
17º Kevin Cogan (Docking Spitzley/Toleman/Hart)
18º Jochen Dauer (Uher-Cassani/March/BMW)
19º Oscar Pedersoli (Sanremo/March/BMW)
20º David Kennedy (Tiga/March/BMW)
21º Fredy Schnarwiler (Formel Rennsport/March/BMW)
22º Stephen South (BFO/March/BMW)
23º Jacques Villeneuve (Merzario/BMW)
24º Beppe Gabbiani (Maurer/BMW)
25º Desiré Wilson (Merzario/BMW)
26º Eje Elgh (Maurer/BMW)

CORRIDA:

Alboreto domina a prova com pista molhada no início, vendo Warwick e Fabi ficaram logo na largada em um acidente. Baldi, com ultrapassagens sobre Serra e Johansson, assume a segunda posição. Salazar fica pelo caminho com problemas mecânicos, quando Serra herda a terceira posição. Vários acidentes se sucedem no pelotão intermediário até que a chuva pára e a pista seca. As posições se mantém até o final, com Gartner, De Cesaris e Paletti complentando a zona de pontuação.

1º Michele Alboreto (Project Four/March/BMW)
2º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW)
3º Chico Serra (Project Four/March/BMW)
4º Jo Gartner (Lista-Horag/March/BMW)
5º Andrea de Cesaris (AGS/BMW)
6º Riccardo Paletti (Minardi/BMW)

Jacques Villeneuve (Merzario/BMW) 7 voltas [suspensão]
Beppe Gabbiani (Maurer/BMW) 6 voltas [suspensão]
Rupert Keegan (Lista-Horag/March/BMW) 5 voltas [motor]
Stefan Johansson (Formel Rennsport/March/BMW) 4 voltas [acidente]
Kevin Cogan (Docking Spitzley/Toleman/Hart) 4 voltas [acidente]
Oscar Pedersoli (Sanremo/March/BMW) 4 voltas [acidente]
Desiré Wilson (Merzario/BMW) 4 voltas [acidente]
Eliseo Salazar (March/BMW) 3 voltas [câmbio]
Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Toleman/Hart) 3 voltas [acidente]
Roberto Guerrero (Minardi/BMW) 3 voltas [acidente]
Richard Dallest (AGS/BMW) 3 voltas [motor]
David Kennedy (Tiga/March/BMW) 2 voltas [acidente]
Jochen Dauer (Uher-Cassani/March/BMW) 2 voltas [acidente]
Mike Thackwell (March/BMW) 1 volta [acidente]
Eje Elgh (Maurer/BMW) 1 volta [acidente]
Derek Warwick (Toleman/Hart) 0 voltas [acidente]
Teo Fabi (March/BMW) 0 voltas [acidente]
Johnny Cecotto (Toleman/Hart) 0 voltas [câmbio]
Fredy Schnarwiler (Formel Rennsport/March/BMW) 0 voltas [acidente]
Stephen South (BFO/March/BMW) 0 voltas [acidente]

Classificação do Campeonato:
Após 3ª Etapa

1º M. Alboreto = 18 pts.
2º E. Salazar = 12 pts.
3º M. Baldi = 9 pts.
4º C. Serra = 8 pts.
5º D. Warwick = 6 pts.
-- T. Fabi = 6 pts.
7º J. Gartner = 5 pts.
8º S. Johansson = 4 pts.
9º R. Keegan = 2 pts.
-- A. De Cesaris = 2 pts.
11º H. Rothengatter = 1 pt.
--- R. Guerrero = 1 pt.
--- R. Paletti = 1 pt.


Última edição por Saimon em 7/6/2018, 11:10, editado 1 vez(es)
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2356
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

4ª Corrida - GP de Roma

Mensagem  Saimon em 7/6/2018, 11:07

Data fictícia: final do mês 4

Circuito: Vallelunga

Extensão: 3,200 km (65 voltas, 208,000 km no total)


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 21 a 24°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 22 a 25°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


TREINOS:

Alboreto liderou o início dos treinos, porém Johansson conseguiu uma volta voadora no final e garantiu a pole. Baldi e Serra partirão na segunda fila, seguidos por Warwick e Salazar. Schnarwiler, companheiro de Johansson, acabou não conseguindo a qualificação para a corrida, cujo grid terá limite de 20 carros. Dallest, Gabbiani e Villeneuve também não se classificaram. Maurer e Merzario, que por sinal trouxeram apenas um carro para Vallelunga, estão portanto fora da prova.

1º Stefan Johansson (Formel Rennsport/March/BMW)
2º Michele Alboreto (Project Four/March/BMW)
3º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW)
4º Chico Serra (Project Four/March/BMW)
5º Derek Warwick (Toleman/Hart)
6º Eliseo Salazar (March/BMW)
7º Teo Fabi (March/BMW)
8º Johnny Cecotto (Toleman/Hart)
9º Jo Gartner (Lista-Horag/March/BMW)
10º Rupert Keegan (Lista-Horag/March/BMW)
11º Mike Thackwell (March/BMW)
12º Roberto Guerrero (Minardi/BMW)
13º Oscar Pedersoli (Sanremo/March/BMW)
14º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Toleman/Hart)
15º Andrea de Cesaris (AGS/BMW)
16º David Kennedy (Tiga/March/BMW)
17º Kevin Cogan (Docking Spitzley/Toleman/Hart)
18º Riccardo Paletti (Minardi/BMW)
19º Jochen Dauer (Uher-Cassani/March/BMW)
20º Stephen South (BFO/March/BMW)
21º Fredy Schnarwiler (Formel Rennsport/March/BMW)
22º Richard Dallest (AGS/BMW)
23º Beppe Gabbiani (Maurer/BMW)
24º Jacques Villeneuve (Merzario/BMW)


CORRIDA:

Apesar das investidas de Alboreto, Johansson manteve-se firme na ponta durante toda a prova e venceu o GP de Roma. Salazar, com boas ultrapassagens sobre Warwick e Baldi, conseguiu um lugar no pódium. Baldi completou em quarto, seguido por Serra, que passou Warwick no final, após o inglês ter rodado sozinho na Semaforo, contando ainda com a quebra de Teo Fabi.

1º Stefan Johansson (Formel Rennsport/March/BMW) 65 voltas
2º Michele Alboreto (Project Four/March/BMW) 65 voltas
3º Eliseo Salazar (March/BMW) 65 voltas
4º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW) 65 voltas
5º Chico Serra (Project Four/March/BMW) 65 voltas
6º Derek Warwick (Toleman/Hart) 65 voltas
7º Mike Thackwell (March/BMW) 65 voltas
8º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Toleman/Hart) 65 voltas
9º Roberto Guerrero (Minardi/BMW) 65 voltas
10º Andrea de Cesaris (AGS/BMW) 65 voltas
11º David Kennedy (Tiga/March/BMW) 64 voltas
12º Oscar Pedersoli (Sanremo/March/BMW) 64 voltas
13º Stephen South (BFO/March/BMW) 64 voltas
14º Jochen Dauer (Uher-Cassani/March/BMW) 64 voltas
15º Kevin Cogan (Docking Spitzley/Toleman/Hart) 64 voltas

Teo Fabi (March/BMW) 51 voltas [transmissão]
Jo Gartner (Lista-Horag/March/BMW) 46 voltas [motor]
Riccardo Paletti (Minardi/BMW) 30 voltas [radiador]
Johnny Cecotto (Toleman/Hart) 29 voltas [câmbio]
Rupert Keegan (Lista-Horag/March/BMW) 8 voltas [bomba de combustível]

Classificação do Campeonato:
Após 4ª Etapa

1º M. Alboreto = 24 pts.
2º E. Salazar = 16 pts.
3º S. Johansson = 13 pts.
4º M. Baldi = 12 pts.
5º C. Serra = 10 pts.
6º D. Warwick = 7 pts.
7º T. Fabi = 6 pts.
8º J. Gartner = 5 pts.
9º R. Keegan = 2 pts.
-- A. De Cesaris = 2 pts.
11º H. Rothengatter = 1 pt.
--- R. Guerrero = 1 pt.
--- R. Paletti = 1 pt.


Última edição por Saimon em 7/6/2018, 11:11, editado 1 vez(es)
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2356
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

5ª Corrida - GP de Pau

Mensagem  Saimon em 7/6/2018, 11:08

Data fictícia: início do mês 5

Circuito: Pau

Extensão: 2,759 km (73 voltas, 201,407 km no total)


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 23 a 26°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 24 a 27°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


TREINOS:

Os Toleman-Hart se deram bem nas ruas de Pau, com Warwick largando na pole e tendo a segunda fila formada por Cecotto e Rothengatter. Alboreto conseguiu colocar-se entre os os três e larga ao lado de Warwick na primeira fila. Johansson e Baldi fecham os seis primeiros. Schnarwiler, Dauer, Villeneuve, Gabbiani e Elgh ficaram da vigésima primeira posição em diante e não conseguiram classificação para a corrida, cujo grid é limitado em vinte carros.

1º Derek Warwick (Toleman/Hart)
2º Michele Alboreto (Project Four/March/BMW)
3º Johnny Cecotto (Toleman/Hart)
4º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Toleman/Hart)
5º Stefan Johansson (Formel Rennsport/March/BMW)
6º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW)
7º Eliseo Salazar (March/BMW)
8º Andrea de Cesaris (AGS/BMW)
9º Teo Fabi (March/BMW)
10º Kevin Cogan (Docking Spitzley/Toleman/Hart)
11º Jo Gartner (Lista-Horag/March/BMW)
12º Chico Serra (Project Four/March/BMW)
13º Mike Thackwell (March/BMW)
14º Rupert Keegan (Lista-Horag/March/BMW)
15º Stephen South (BFO/March/BMW)
16º David Kennedy (Tiga/March/BMW)
17º Riccardo Paletti (Minardi/BMW)
18º Roberto Guerrero (Minardi/BMW)
19º Richard Dallest (AGS/BMW)
20º Oscar Pedersoli (Sanremo/March/BMW)
21º Fredy Schnarwiler (Formel Rennsport/March/BMW)
22º Jochen Dauer (Uher-Cassani/March/BMW)
23º Jacques Villeneuve (Merzario/BMW)
24º Beppe Gabbiani (Maurer/BMW)
25º Eje Elgh (Maurer/BMW)


CORRIDA:

Alboreto fez uma largada agressiva e tomou a ponta, mas acabou tendo que abandonar voltas mais tarde devido a um problema no câmbio de seu March. Enquanto Warwick e Cecotto comandavam a dobradinha da Toleman, Johansson tentava se aproximar, mas também teve problemas mecânicos e ficou pelo caminho. Baldi e Salazar se enroscaram na Virage de la Gare, na briga pela terceira posição. Rothengatter foi outro a abandonar com problemas mecânicos, deixando o lugar no pódium para De Cesaris, que comemorou muito com a equipe AGS. O jovem Thackwell completou em quarto, após passar Kevin Cogan no final. Guerrero fechou os seis primeiros.

1º Derek Warwick (Toleman/Hart) 73 voltas
2º Johnny Cecotto (Toleman/Hart) 73 voltas
3º Andrea de Cesaris (AGS/BMW) 73 voltas
4º Mike Thackwell (March/BMW) 73 voltas
5º Kevin Cogan (Docking Spitzley/Toleman/Hart) 73 voltas
6º Roberto Guerrero (Minardi/BMW) 72 voltas
7º Rupert Keegan (Lista-Horag/March/BMW) 72 voltas
8º David Kennedy (Tiga/March/BMW) 72 voltas
9º Richard Dallest (AGS/BMW) 72 voltas
10º Riccardo Paletti (Minardi/BMW) 72 voltas

Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Toleman/Hart) 61 voltas [acelerador]
Teo Fabi (March/BMW) 49 voltas [acidente]
Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW) 47 voltas [acidente]
Eliseo Salazar (March/BMW) 47 voltas [acidente]
Oscar Pedersoli (Sanremo/March/BMW) 44 voltas [câmbio]
Stefan Johansson (Formel Rennsport/March/BMW) 34 voltas [embreagem]
Jo Gartner (Lista-Horag/March/BMW) 32 voltas [pane elétrica]
Michele Alboreto (Project Four/March/BMW) 19 voltas [câmbio]
Chico Serra (Project Four/March/BMW) 7 voltas [acidente]
Stephen South (BFO/March/BMW) 0 voltas [acidente]

Classificação do Campeonato:
Após 5ª Etapa

1º M. Alboreto = 24 pts.
2º D. Warwick = 16 pts.
3º E. Salazar = 16 pts.
4º S. Johansson = 13 pts.
5º M. Baldi = 12 pts.
6º C. Serra = 10 pts.
7º T. Fabi = 6 pts.
-- J. Cecotto = 6 pts.
9º A. De Cesaris = 6 pts.
10º J. Gartner = 5 pts.
11º M. Thackwell = 3 pts.
12º R. Keegan = 2 pts.
--- K. Cogan = 2 pts.
14º R. Guerrero = 2 pts.
15º H. Rothengatter = 1 pt.
--- R. Paletti = 1 pt.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2356
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

6ª Corrida - Troféu Marlboro

Mensagem  Saimon em 7/6/2018, 11:12

Data fictícia: início do mês 6

Circuito: Silverstone

Extensão: 4,719 km (47 voltas, 221,793 km no total)


Condições Climáticas:

Treinos: parcialmente nublado, 21 a 24°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: parcialmente nublado, 22 a 25°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


TREINOS:

Em treino dominado pelos March-BMW, Johansson marca a pole, deixando a segunda posição para o líder do campeonato Alboreto. Os italianos Fabi e Baldi largarão na segunda fila, seguidos por Salazar e o jovem Thackwell.

1º Stefan Johansson (Formel Rennsport/March/BMW)
2º Michele Alboreto (Project Four/March/BMW)
3º Teo Fabi (March/BMW)
4º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW)
5º Eliseo Salazar (March/BMW)
6º Mike Thackwell (March/BMW)
7º Chico Serra (Project Four/March/BMW)
8º Rupert Keegan (Lista-Horag/March/BMW)
9º Jo Gartner (Lista-Horag/March/BMW)
10º Derek Warwick (Toleman/Hart)
11º David Kennedy (Tiga/March/BMW)
12º Stephen South (BFO/March/BMW)
13º Jochen Dauer (Uher-Cassani/March/BMW)
14º Oscar Pedersoli (Sanremo/March/BMW)
15º Fredy Schnarwiler (Formel Rennsport/March/BMW)
16º Roberto Guerrero (Minardi/BMW)
17º Johnny Cecotto (Toleman/Hart)
18º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Toleman/Hart)
19º Riccardo Paletti (Minardi/BMW)
20º Kevin Cogan (Docking Spitzley/Toleman/Hart)
21º Andrea de Cesaris (AGS/BMW)
22º Eje Elgh (Maurer/BMW)
23º Beppe Gabbiani (Maurer/BMW)
24º Richard Dallest (AGS/BMW)
25º Jacques Villeneuve (Merzario/BMW)
26º Desiré Wilson (Merzario/BMW)

CORRIDA:

A corrida começa com um acidente catastrófico na primeira curva, que tira sete carros da disputa. A batida em massa começou quando Gartner e Warwick se enroscaram, desencadeando uma série de colisões. Felizmente ninguém saiu com ferimentos graves. Johansson, longe da batida, liderou do começo ao fim e venceu pela segunda vez na temporada. Alboreto, que perseguiu o sueco de perto por toda a corrida, terminou em segundo. Já a briga pela terceira posição foi intensa entre Fabi, Baldi, Salazar e Serra. Salazar acabou ficando pelo caminho com a quebra de seu motor BMW. Baldi conseguiu a ultrapassagem sobre Fabi no final e ficou com o lugar no pódium. Serra foi quinto e Cecotto completou a zona de pontuação, após a quebra de Thackwell.

1º Stefan Johansson (Formel Rennsport/March/BMW) 47 voltas
2º Michele Alboreto (Project Four/March/BMW) 47 voltas
3º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW) 47 voltas
4º Teo Fabi (March/BMW) 47 voltas
5º Chico Serra (Project Four/March/BMW) 47 voltas
6º Johnny Cecotto (Toleman/Hart) 47 voltas
7º Roberto Guerrero (Minardi/BMW) 47 voltas
8º Jochen Dauer (Uher-Cassani/March/BMW) 47 voltas
9º Fredy Schnarwiler (Formel Rennsport/March/BMW) 47 voltas
10º Kevin Cogan (Docking Spitzley/Toleman/Hart) 47 voltas
11º Andrea de Cesaris (AGS/BMW) 47 voltas
12º Richard Dallest (AGS/BMW) 47 voltas
13º Eje Elgh (Maurer/BMW) 47 voltas
14º Desiré Wilson (Merzario/BMW) 46 voltas

Mike Thackwell (March/BMW) 41 voltas [câmbio]
Eliseo Salazar (March/BMW) 23 voltas [motor]
Beppe Gabbiani (Maurer/BMW) 21 voltas [vazamento de óleo]
Riccardo Paletti (Minardi/BMW) 16 voltas [motor]
Jacques Villeneuve (Merzario/BMW) 8 voltas [transmissão]
Rupert Keegan (Lista-Horag/March/BMW) 0 voltas [acidente]
Jo Gartner (Lista-Horag/March/BMW) 0 voltas [acidente]
Derek Warwick (Toleman/Hart) 0 voltas [acidente]
David Kennedy (Tiga/March/BMW) 0 voltas [acidente]
Stephen South (BFO/March/BMW) 0 voltas [acidente]
Oscar Pedersoli (Sanremo/March/BMW) 0 voltas [acidente]
Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Toleman/Hart) 0 voltas [acidente]

Classificação do Campeonato:
Após 6ª Etapa

1º M. Alboreto = 30 pts.
2º S. Johansson = 22 pts.
3º D. Warwick = 16 pts.
4º E. Salazar = 16 pts.
5º M. Baldi = 16 pts.
6º C. Serra = 12 pts.
7º T. Fabi = 9 pts.
8º J. Cecotto = 7 pts.
9º A. De Cesaris = 6 pts.
10º J. Gartner = 5 pts.
11º M. Thackwell = 3 pts.
12º R. Keegan = 2 pts.
--- K. Cogan = 2 pts.
14º R. Guerrero = 2 pts.
15º H. Rothengatter = 1 pt.
--- R. Paletti = 1 pt.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2356
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

7ª Corrida - GP de Limburgo

Mensagem  Saimon em 7/6/2018, 11:14

Data fictícia: início do mês 7

Circuito: Zolder

Extensão: 4,262 km (50 voltas, 213,100 km no total)


Condições Climáticas:

Treinos: parcialmente nublado, 22 a 25°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: parcialmente nublado, 23 a 26°C, pista seca (possibilidade remota de chuva no final da prova, tornando a pista pouco molhada)


TREINOS:

Warwick e Alboreto disputam centésimo a centésimo a pole, com o italiano levando a melhor. Johansson e o jovem Thackwell aparecem na seqüência. De Cesaris, estreando na Sanremo após desistir do projeto da AGS, aparece em quinto, ao lado de seu novo companheiro, Mauro Baldi. O italiano Oscar Pedersoli, ex-piloto da Sanremo, fora contratado pela Merzario, que demitiu seus dois pilotos e agora vem com apenas um carro.

1º Michele Alboreto (Project Four/March/BMW)
2º Derek Warwick (Toleman/Hart)
3º Stefan Johansson (Formel Rennsport/March/BMW)
4º Mike Thackwell (March/BMW)
5º Andrea de Cesaris (Sanremo/March/BMW)
6º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW)
7º Johnny Cecotto (Toleman/Hart)
8º Teo Fabi (March/BMW)
9º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Toleman/Hart)
10º Eliseo Salazar (March/BMW)
11º Chico Serra (Project Four/March/BMW)
12º Jo Gartner (Lista-Horag/March/BMW)
13º Kevin Cogan (Docking Spitzley/Toleman/Hart)
14º Stephen South (BFO/March/BMW)
15º David Kennedy (Tiga/March/BMW)
16º Rupert Keegan (Lista-Horag/March/BMW)
17º Jochen Dauer (Uher-Cassani/March/BMW)
18º Richard Dallest (AGS/BMW)
19º Fredy Schnarwiler (Formel Rennsport/March/BMW)
20º Roberto Guerrero (Minardi/BMW)
21º Riccardo Paletti (Minardi/BMW)
22º Oscar Pedersoli (Merzario/BMW)
23º Beppe Gabbiani (Maurer/BMW)
24º Eje Elgh (Maurer/BMW)

CORRIDA:

Alboreto dispara na frente, enquanto Warwick e Johansson disputam ferrenhamente a segunda posição. Johansson consegue a ultrapassagem, mas a briga entre os dois dura até metade da corrida, quando Warwick recupera o segundo posto. De Cesaris se aproxima de Johansson e consegue a ultrapassagem. Schnarwiler, disputando posição com Dauer, enrosca-se com o alemão na Terlamen e escapa da pista em alta velocidade, capotando várias vezes. Os paramédicos resgatam o piloto e o levam às pressas para o hospital. Alboreto, de ponta a ponta, confirma a vitória, com Warwick e De Cesaris no pódium. Johansson completa em quarto, tendo Cecotto e Thackwell nas posições seguintes. Após a corrida, boas notícias vieram do hospital onde Schnarwiler ficou internado, anunciando que o suíço não corre risco de morte. Porém, fraturou uma perna, um braço e três costelas, ficando fora do restante da temporada.

1º Michele Alboreto (Project Four/March/BMW) 50 voltas
2º Derek Warwick (Toleman/Hart) 50 voltas
3º Andrea de Cesaris (Sanremo/March/BMW) 50 voltas
4º Stefan Johansson (Formel Rennsport/March/BMW) 50 voltas
5º Johnny Cecotto (Toleman/Hart) 50 voltas
6º Mike Thackwell (March/BMW) 50 voltas
7º Teo Fabi (March/BMW) 50 voltas
8º Eliseo Salazar (March/BMW) 50 voltas
9º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Toleman/Hart) 50 voltas
10º Kevin Cogan (Docking Spitzley/Toleman/Hart) 50 voltas
11º Jo Gartner (Lista-Horag/March/BMW) 50 voltas
12º Stephen South (BFO/March/BMW) 50 voltas
13º David Kennedy (Tiga/March/BMW) 50 voltas
14º Roberto Guerrero (Minardi/BMW) 49 voltas
15º Richard Dallest (AGS/BMW) 49 voltas
16º Riccardo Paletti (Minardi/BMW) 49 voltas
17º Oscar Pedersoli (Merzario/BMW) 49 voltas
18º Beppe Gabbiani (Maurer/BMW) 49 voltas

Jochen Dauer (Uher-Cassani/March/BMW) 39 voltas [acidente]
Fredy Schnarwiler (Formel Rennsport/March/BMW) 39 voltas [acidente]
Chico Serra (Project Four/March/BMW) 28 voltas [transmissão]
Eje Elgh (Maurer/BMW) 19 voltas [motor]
Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW) 10 voltas [diferencial]
Rupert Keegan (Lista-Horag/March/BMW) 1 volta [câmbio]

Classificação do Campeonato:
Após 7ª Etapa

1º M. Alboreto = 39 pts.
2º S. Johansson = 25 pts.
3º D. Warwick = 22 pts.
4º E. Salazar = 16 pts.
5º M. Baldi = 16 pts.
6º C. Serra = 12 pts.
7º A. De Cesaris = 10 pts.
8º T. Fabi = 9 pts.
9º J. Cecotto = 9 pts.
10º J. Gartner = 5 pts.
11º M. Thackwell = 4 pts.
12º R. Keegan = 2 pts.
--- K. Cogan = 2 pts.
14º R. Guerrero = 2 pts.
15º H. Rothengatter = 1 pt.
--- R. Paletti = 1 pt.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2356
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

8ª Corrida - GP de Mugello

Mensagem  Saimon em 7/6/2018, 11:14

Data fictícia: início do mês 8

Circuito: Mugello

Extensão: 5,283 km (42 voltas, 221,886 km no total)


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 25 a 28°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 24 a 27°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


TREINOS:

Warwick, com seu Toleman-Hart, consegue se sobresair perante os adversários no seletivo circuito de Mugello e fica com a pole. O habilidoso Alboreto, empurrado pelos torcedores locais e cada vez mais perto do título, ficou com a segunda posição. De Cesaris e Cecotto largarão na segunda fila, seguidos por Johansson e Rothengatter. O treino contou com apenas 22 carros, já que Schnarwiler está lesionado, enquanto a equipe Maurer optou por trazer apenas um carro à Itália.

1º Derek Warwick (Toleman/Hart)
2º Michele Alboreto (Project Four/March/BMW)
3º Andrea de Cesaris (Sanremo/March/BMW)
4º Johnny Cecotto (Toleman/Hart)
5º Stefan Johansson (Formel Rennsport/March/BMW)
6º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Toleman/Hart)
7º Teo Fabi (March/BMW)
8º Chico Serra (Project Four/March/BMW)
9º Eliseo Salazar (March/BMW)
10º Mike Thackwell (March/BMW)
11º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW)
12º Kevin Cogan (Docking Spitzley/Toleman/Hart)
13º Stephen South (BFO/March/BMW)
14º Rupert Keegan (Lista-Horag/March/BMW)
15º Jo Gartner (Lista-Horag/March/BMW)
16º Jochen Dauer (Uher-Cassani/March/BMW)
17º David Kennedy (Tiga/March/BMW)
18º Riccardo Paletti (Minardi/BMW)
19º Roberto Guerrero (Minardi/BMW)
20º Oscar Pedersoli (Merzario/BMW)
21º Richard Dallest (AGS/BMW)
22º Beppe Gabbiani (Maurer/BMW)

CORRIDA:

Alboreto fica na largada após ser acertado em cheio por Cecotto na freada da San Donato. De Cesaris alcançou Warwick e conseguiu a ultrapassagem na volta 21, não perdendo mais a liderança e vencendo de forma brilhante o GP de Mugello. Johansson chegou a ameaçar Warwick, mas contentou-se com a terceira posição. Fabi fez corrida consistente e foi quarto, seguido por Rothengatter e Serra, que herdou o sexto posto após o acidente entre Salazar e Thackwell.

1º Andrea de Cesaris (Sanremo/March/BMW) 42 voltas
2º Derek Warwick (Toleman/Hart) 42 voltas
3º Stefan Johansson (Formel Rennsport/March/BMW) 42 voltas
4º Teo Fabi (March/BMW) 42 voltas
5º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Toleman/Hart) 42 voltas
6º Chico Serra (Project Four/March/BMW) 42 voltas
7º Kevin Cogan (Docking Spitzley/Toleman/Hart) 42 voltas
8º Stephen South (BFO/March/BMW) 42 voltas
9º Jo Gartner (Lista-Horag/March/BMW) 42 voltas
10º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW) 42 voltas
11º David Kennedy (Tiga/March/BMW) 42 voltas
12º Jochen Dauer (Uher-Cassani/March/BMW) 42 voltas
13º Beppe Gabbiani (Maurer/BMW) 41 voltas
14º Richard Dallest (AGS/BMW) 41 voltas

Eliseo Salazar (March/BMW) 34 voltas [acidente]
Mike Thackwell (March/BMW) 34 voltas [acidente]
Riccardo Paletti (Minardi/BMW) 33 voltas [motor]
Oscar Pedersoli (Merzario/BMW) 20 voltas [suspensão]
Roberto Guerrero (Minardi/BMW) 12 voltas [ignição]
Rupert Keegan (Lista-Horag/March/BMW) 6 voltas [câmbio]
Michele Alboreto (Project Four/March/BMW) 0 voltas [acidente]
Johnny Cecotto (Toleman/Hart) 0 voltas [acidente]

Classificação do Campeonato:
Após 8ª Etapa

1º M. Alboreto = 39 pts.
2º S. Johansson = 29 pts.
3º D. Warwick = 28 pts.
4º A. De Cesaris = 19 pts.
5º E. Salazar = 16 pts.
6º M. Baldi = 16 pts.
7º C. Serra = 13 pts.
8º T. Fabi = 12 pts.
9º J. Cecotto = 9 pts.
10º J. Gartner = 5 pts.
11º M. Thackwell = 4 pts.
12º H. Rothengatter = 3 pts.
13º R. Keegan = 2 pts.
--- K. Cogan = 2 pts.
15º R. Guerrero = 2 pts.
16º R. Paletti = 1 pt.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2356
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

9ª Corrida - GP do Mediterrâneo

Mensagem  Saimon em 7/6/2018, 11:15

Data fictícia: início do mês 9

Circuito: Enna-Pergusa

Extensão: 4,950 km (45 voltas, 222,750 km no total)


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 28 a 31°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 27 a 30°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


TREINOS:

Em treino bastante disputado, De Cesaris supera Alboreto no final e crava a pole. Johansson também supera o italiano na parte final e fica com o outro lugar na primeira fila. Warwick divide a segunda fila com Alboreto, que precisa da vitória para garantir o título antecipado. Fabi e Thackwell fecham o top-6.

1º Andrea de Cesaris (Sanremo/March/BMW)
2º Stefan Johansson (Formel Rennsport/March/BMW)
3º Michele Alboreto (Project Four/March/BMW)
4º Derek Warwick (Toleman/Hart)
5º Teo Fabi (March/BMW)
6º Mike Thackwell (March/BMW)
7º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW)
8º Chico Serra (Project Four/March/BMW)
9º Johnny Cecotto (Toleman/Hart)
10º Eliseo Salazar (March/BMW)
11º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Toleman/Hart)
12º Jo Gartner (Lista-Horag/March/BMW)
13º Rupert Keegan (Lista-Horag/March/BMW)
14º Kevin Cogan (Docking Spitzley/Toleman/Hart)
15º Roberto Guerrero (Minardi/BMW)
16º Richard Dallest (AGS/BMW)
17º David Kennedy (Tiga/March/BMW)
18º Riccardo Paletti (Minardi/BMW)
19º Jochen Dauer (Uher-Cassani/March/BMW)
20º Stephen South (BFO/March/BMW)
21º Beppe Gabbiani (Maurer/BMW)
22º Oscar Pedersoli (Merzario/BMW)

CORRIDA:

Em corrida disputadíssima, Alboreto deixa Johansson para trás na largada e pressiona De Cesaris até o piloto da Sanremo errar e acabar nas redes de proteção. Warwick disputa posição com Johansson por várias voltas, até conseguir passar na volta 29. A briga foi boa também pela quarta posição, com várias brigas entre Baldi, Fabi, Salazar, Serra e Thackwell. O neozelandês defendeu a quarta posição durante algumas voltas até rodar e ficar para trás, deixando o quarto posto para Fabi. Baldi e Salazar passaram Fabi, que recuperou uma posição no final para chegar em quinto. Alboreto, liderando a maior parte da corrida, recebe a bandeirada e comemora o título junto à sua equipe, que é mais uma vez campeã. Warwick, segundo, também comemora pois garantiu a SuperLicença.

1º Michele Alboreto (Project Four/March/BMW) 45 voltas
2º Derek Warwick (Toleman/Hart) 45 voltas
3º Stefan Johansson (Formel Rennsport/March/BMW) 45 voltas
4º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW) 45 voltas
5º Teo Fabi (March/BMW) 45 voltas
6º Eliseo Salazar (March/BMW) 45 voltas
7º Chico Serra (Project Four/March/BMW) 45 voltas
8º Mike Thackwell (March/BMW) 45 voltas
9º Johnny Cecotto (Toleman/Hart) 45 voltas
10º Rupert Keegan (Lista-Horag/March/BMW) 45 voltas
11º Kevin Cogan (Docking Spitzley/Toleman/Hart) 45 voltas
12º Richard Dallest (AGS/BMW) 45 voltas
13º Roberto Guerrero (Minardi/BMW) 45 voltas
14º Jochen Dauer (Uher-Cassani/March/BMW) 44 voltas
15º Riccardo Paletti (Minardi/BMW) 44 voltas
16º Beppe Gabbiani (Maurer/BMW) 44 voltas

Jo Gartner (Lista-Horag/March/BMW) 36 voltas [pressão do óleo]
Oscar Pedersoli (Merzario/BMW) 27 voltas [pane elétrica]
David Kennedy (Tiga/March/BMW) 25 voltas [câmbio]
Andrea de Cesaris (Sanremo/March/BMW) 12 voltas [acidente]
Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Toleman/Hart) 10 voltas [suspensão]
Stephen South (BFO/March/BMW) 0 voltas [acidente]

Classificação do Campeonato:
Após 9ª Etapa

1º M. Alboreto = 48 pts.
2º D. Warwick = 34 pts.
3º S. Johansson = 33 pts.
4º A. De Cesaris = 19 pts.
5º M. Baldi = 19 pts.
6º E. Salazar = 17 pts.
7º T. Fabi = 14 pts.
8º C. Serra = 13 pts.
9º J. Cecotto = 9 pts.
10º J. Gartner = 5 pts.
11º M. Thackwell = 4 pts.
12º H. Rothengatter = 3 pts.
13º R. Keegan = 2 pts.
--- K. Cogan = 2 pts.
15º R. Guerrero = 2 pts.
16º R. Paletti = 1 pt.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2356
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

10ª Corrida - GP do Adriático

Mensagem  Saimon em 7/6/2018, 11:16

Data fictícia: início do mês 10

Circuito: Misano

Extensão: 3,488 km (60 voltas, 209,280 km no total)


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 23 a 26°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: parcialmente nublado, 22 a 25°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


TREINOS:

Alboreto fecha a temporada fazendo belo treino e marcando a pole. Warwick, também destaque na temporada, largará ao lado do italiano. Johansson e De Cesaris, pilotos já detentores da SuperLicença desde o ano passado, partirão na segunda fila. Salazar, com boas chances de conseguir larga em quinto, tendo ao seu lado Cecotto, que possui chances remotas. Fabi e Serra, outros fortes candidatos à SuperLicença, sairão na quarta fila.

1º Michele Alboreto (Project Four/March/BMW)
2º Derek Warwick (Toleman/Hart)
3º Stefan Johansson (Formel Rennsport/March/BMW)
4º Andrea de Cesaris (Sanremo/March/BMW)
5º Eliseo Salazar (March/BMW)
6º Johnny Cecotto (Toleman/Hart)
7º Teo Fabi (March/BMW)
8º Chico Serra (Project Four/March/BMW)
9º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Toleman/Hart)
10º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW)
11º Jo Gartner (Lista-Horag/March/BMW)
12º Mike Thackwell (March/BMW)
13º Roberto Guerrero (Minardi/BMW)
14º Kevin Cogan (Docking Spitzley/Toleman/Hart)
15º Rupert Keegan (Lista-Horag/March/BMW)
16º David Kennedy (Tiga/March/BMW)
17º Richard Dallest (AGS/BMW)
18º Stephen South (BFO/March/BMW)
19º Riccardo Paletti (Minardi/BMW)
20º Jochen Dauer (Uher-Cassani/March/BMW)
21º Oscar Pedersoli (Merzario/BMW)
22º Beppe Gabbiani (Maurer/BMW)

CORRIDA:

Warwick deixa Alboreto para trás na largada e abre na frente. Serra e Fabi disputam a quinta posição ferrenhamente, com o brasileiro à frente desde a largada. O italiano pressiona até seu motor quebrar na vlta 20, dando adeus à SuperLicença. De Cesaris e Johansson brigam pela terceira posição até o sueco quebrar na volta 39. Neste momento, Salazar assume a quarta colocação e Serra a quinta, posição que vai lhe dando a SuperLicença. Baldi se enrosca com Thackwell, porém mesmo assim vai conquistando o direito de correr na F1, já que Fabi abandonou. Warwick, em corrida memorável, vence e desperta a atenção das equipes de F1. Alboreto e De Cesaris completam o pódium. Salazar é quarto e leva a SuperLicença para casa. Cecotto se aproxima de Serra e pressiona no final, mas o brasileiro segura a quinta posição e garante sua SuperLicença, comemorando muito.

1º Derek Warwick (Toleman/Hart) 60 voltas
2º Michele Alboreto (Project Four/March/BMW) 60 voltas
3º Andrea de Cesaris (Sanremo/March/BMW) 60 voltas
4º Eliseo Salazar (March/BMW) 60 voltas
5º Chico Serra (Project Four/March/BMW) 60 voltas
6º Johnny Cecotto (Toleman/Hart) 60 voltas
7º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Toleman/Hart) 60 voltas
8º Jo Gartner (Lista-Horag/March/BMW) 60 voltas
9º Roberto Guerrero (Minardi/BMW) 59 voltas
10º Richard Dallest (AGS/BMW) 59 voltas
11º Riccardo Paletti (Minardi/BMW) 59 voltas
12º Stephen South (BFO/March/BMW) 59 voltas
13º Beppe Gabbiani (Maurer/BMW) 59 voltas

Jochen Dauer (Uher-Cassani/March/BMW) 47 voltas [motor]
Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW) 42 voltas [acidente]
Mike Thackwell (March/BMW) 42 voltas [acidente]
Stefan Johansson (Formel Rennsport/March/BMW) 38 voltas [diferencial]
Teo Fabi (March/BMW) 19 voltas [motor]
David Kennedy (Tiga/March/BMW) 15 voltas [suspensão]
Oscar Pedersoli (Merzario/BMW) 9 voltas [câmbio]
Kevin Cogan (Docking Spitzley/Toleman/Hart) 1 volta [acidente]
Rupert Keegan (Lista-Horag/March/BMW) 1 volta [acidente]

Classificação do Campeonato:
Final

1º M. Alboreto = 54 pts.
2º D. Warwick = 43 pts.
3º S. Johansson = 33 pts.
4º A. De Cesaris = 23 pts.
5º E. Salazar = 20 pts.
6º M. Baldi = 19 pts.
7º C. Serra = 15 pts.
8º T. Fabi = 14 pts.
9º J. Cecotto = 10 pts.
10º J. Gartner = 5 pts.
11º M. Thackwell = 4 pts.
12º H. Rothengatter = 3 pts.
13º R. Keegan = 2 pts.
--- K. Cogan = 2 pts.
15º R. Guerrero = 2 pts.
16º R. Paletti = 1 pt.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2356
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1980 - Formula 2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum