GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1979 - Classificação do Campeonato & Resultados

Ir para baixo

1979 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty 1979 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Saimon 7/2/2013, 18:09

Tópico destinado à divulgação da classificação oficial dos campeonatos de pilotos e construtores e resumo dos resultados dos eventos da temporada.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3909
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1979 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Classificação do Campeonato

Mensagem  Saimon 7/2/2013, 18:10

Mundial de Pilotos:

1º J. Laffite = 57 pts.
2º A. Jones = 48 pts.
3º N. Lauda = 43 pts.
4º R. Peterson = 36 pts.
5º E. Fittipaldi = 32 pts.
6º R. Patrese = 30 pts.
7º K. Rosberg = 27 pts.
8º M. Andretti = 26 pts.
9º T. Pryce = 21 pts.
10º J.P. Jabouille = 19 pts.
11º J. Hunt = 18 pts.
12º N. Piquet = 12 pts.
13º J.P. Jarier = 9 pts.
14º F. Cevert = 6 pts.
15º E. De Angelis = 4 pts.
16º D. Pironi = 3 pts.
17º E. Cheever = 2 pts.
--- J. Scheckter = 2 pts.
19º R. Arnoux = 2 pts.
20º M. Winkelhock = 1 pt.
--- B. Giacomelli = 1 pt.
--- J. Mass = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Biscazzi = 87 pts.
2º Savoia = 84 pts.
3º Potere = 69 pts.
4º Fittipaldi = 53 pts.
5º Williams = 31 pts.
6º Renault = 28 pts.
7º Tyrant = 19 pts.
8º Winhill = 18 pts.
9º LPR = 5 pts.
10º Nürburg = 3 pts.
11º Bleutter = 2 pts.
12º Avanti = 1 pt.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3909
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1979 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Resultados

Mensagem  Saimon 7/2/2013, 18:12

Legenda: Corrida - Número - Piloto - Qualificação - Resultado Final

Avanti

ARG - #25 - Mansell - 26º - ab: transmissão
ARG - #26 - Mass - 25º - 12º
BRA - #25 - Mansell - 24º - ab: motor
BRA - #26 - Mass - 26º - ab: acidente
AFS - #25 - Mansell - 21º - ab: suspensão
AFS - #26 - Mass - 26º - ab: suspensão
OEU - #25 - Mansell - 23º - ab: acidente
OEU - #26 - Mass - 20º - 12º
ESP - #25 - Mansell - 20º - ab: acidente
ESP - #26 - Mass - 23º - ab: acidente
BEL - #25 - Mansell - 23º - ab: acidente
BEL - #26 - Mass - 22º - ab: transmissão
MON - #25 - Mansell - 22º - 10º
MON - #26 - Mass - 21º - ab: suspensão
SUE - #25 - Mansell - 13º - ab: câmbio
SUE - #26 - Mass - 21º - 10º
FRA - #25 - Mansell - 20º - ab: acidente
FRA - #26 - Mass - 22º - 15º
GBR - #25 - Mansell - 23º - nl: suspenso pela equipe
GBR - #26 - Mass - 22º - ab: bomba de combustível
ALE - #25 - Mansell - 16º - 13º
ALE - #26 - Mass - 18º - 12º
AUT - #25 - Mansell - 23º - ab: suspensão
AUT - #26 - Mass - 22º - 11º
HOL - #25 - Mansell - 23º - ab: acidente
HOL - #26 - Mass - 21º - 11º
ITA - #25 - Mansell - 21º - 15º(rodada)
ITA - #26 - Mass - 20º - ab: acidente
CAN - #25 - Mansell - 21º - ab: acidente
CAN - #26 - Mass - 14º - ab: acidente
LEU - #25 - Mansell - 21º - 9º
LEU - #26 - Mass - 20º - 6º

Biscazzi

ARG - #3 - Laffite - 3º - 4º
ARG - #4 - Patrese - 4º - 3º
BRA - #3 - Laffite - 2º - 1º
BRA - #4 - Patrese - 5º - ab: acidente
AFS - #3 - Laffite - 4º - 1º
AFS - #4 - Patrese - 10º - ab: acelerador
OEU - #3 - Laffite - 6º - 5º
OEU - #4 - Patrese - 3º - 11º
ESP - #3 - Laffite - 7º - ab: pane elétrica
ESP - #4 - Patrese - 4º - 5º
BEL - #3 - Laffite - 11º - 11º(motor)
BEL - #4 - Patrese - 3º - ab: acidente
MON - #3 - Laffite - 9º - 14º(suspensão)
MON - #4 - Patrese - 6º - 15º(suspensão)
SUE - #3 - Laffite - 10º - 8º
SUE - #4 - Patrese - 11º - 3º
FRA - #3 - Laffite - 2º - 2º
FRA - #4 - Patrese - 7º - 3º
GBR - #3 - Laffite - 2º - 2º
GBR - #4 - Patrese - 9º - ab: motor
ALE - #3 - Laffite - 3º - ab: acidente
ALE - #4 - Patrese - 5º - ab: rodada
AUT - #3 - Laffite - 11º - 13º(acidente)
AUT - #4 - Patrese - 6º - 4º
HOL - #3 - Laffite - 2º - 1º
HOL - #4 - Patrese - 9º - 3º
ITA - #3 - Laffite - 5º - 4º
ITA - #4 - Patrese - 9º - 7º
CAN - #3 - Laffite - 1º - 2º
CAN - #4 - Patrese - 4º - ab: acidente
LEU - #3 - Laffite - 1º - 3º
LEU - #4 - Patrese - 6º - 1º

Bleutter

ARG - #22 - Arnoux - 20º - ab: acidente
ARG - #23 - Tambay - 19º - 8º
BRA - #22 - Arnoux - 15º - 12º
BRA - #23 - Tambay - 16º - ab: pressão do óleo
AFS - #22 - Arnoux - 20º - 6º
AFS - #23 - Tambay - 17º - ab: câmbio
OEU - #22 - Arnoux - 14º - ab: freios
OEU - #23 - Tambay - 18º - 10º
ESP - #22 - Arnoux - 15º - 9º
ESP - #23 - Tambay - 14º - ab: acidente
BEL - #22 - Arnoux - 17º - ab: acidente
BEL - #23 - Tambay - 20º - ab: acidente
MON - #22 - Arnoux - 10º - 6º
MON - #23 - Tambay - 20º - 11º
SUE - #22 - Arnoux - 20º - ab: acidente
SUE - #23 - Tambay - 22º - 12º
FRA - #22 - Arnoux - 19º - ab: freios
FRA - #23 - Tambay - 16º - ab: acidente
GBR - #22 - Arnoux - 8º - ab: acidente
GBR - #23 - Tambay - 14º - 7º
ALE - #22 - Arnoux - 20º - 8º
ALE - #23 - Tambay - 11º - ab: pneu furado
AUT - #22 - Arnoux - 17º - ab: rodada
AUT - #23 - Tambay - 18º - 9º
HOL - #22 - Arnoux - 13º - ab: transmissão/acidente
HOL - #23 - Tambay - 18º - 9º
ITA - #22 - Arnoux - 18º - 10º
ITA - #23 - Tambay - 17º - ab: embreagem
CAN - #22 - Arnoux - 11º - dsq: desrespeito a normas de segurança
CAN - #23 - Tambay - 23º - dsq: desrespeito a normas de segurança
LEU - #22 - Arnoux - 13º - ab: transmissão
LEU - #23 - Tambay - 19º - ab: acidente

Fittipaldi

ARG - #7 - Fittipaldi - 13º - ab: acidente
ARG - #8 - Pryce - 10º - 13º(rodada)
BRA - #7 - Fittipaldi - 4º - 4º
BRA - #8 - Pryce - 10º - ab: bomba de combustível
AFS - #7 - Fittipaldi - 11º - 4º
AFS - #8 - Pryce - 5º - 5º
OEU - #7 - Fittipaldi - 15º - 4º
OEU - #8 - Pryce - 21º - nl: ignição
ESP - #7 - Fittipaldi - 6º - 1º
ESP - #8 - Pryce - 13º - 3º
BEL - #7 - Fittipaldi - 9º - 3º
BEL - #8 - Pryce - 5º - 7º
MON - #7 - Fittipaldi - 3º - ab: câmbio
MON - #8 - Pryce - 7º - 5º
SUE - #7 - Fittipaldi - 1º - ab: acidente
SUE - #8 - Pryce - 4º - ab: transmissão
FRA - #7 - Fittipaldi - 3º - ab: transmissão
FRA - #8 - Pryce - 10º - 4º
GBR - #7 - Fittipaldi - 3º - 13º(motor)
GBR - #8 - Pryce - 10º - 5º
ALE - #7 - Fittipaldi - 7º - 2º
ALE - #8 - Pryce - 8º - 3º
AUT - #7 - Fittipaldi - 4º - 6º
AUT - #8 - Pryce - 12º - 7º
HOL - #7 - Fittipaldi - 1º - ab: embreagem
HOL - #8 - Pryce - 3º - 4º
ITA - #7 - Fittipaldi - 7º - 6º
ITA - #8 - Pryce - 12º - 9º
CAN - #7 - Fittipaldi - 5º - 5º
CAN - #8 - Pryce - 3º - 6º
LEU - #7 - Fittipaldi - 4º - ab: acidente
LEU - #8 - Pryce - 8º - ab: comando de válvulas

KERS

ARG - #14 - Williamson - 23º - ab: diferencial
BRA - #14 - Williamson - 19º - 14º(motor)
AFS - #14 - Williamson - 24º - ab: acidente

LL

ARG - #18 - Scheckter - 24º - ab: suspensão
ARG - #19 - Surer - 22º - ab: freios
BRA - #18 - Scheckter - 21º - 13º
BRA - #19 - Surer - 25º - 15º(rodada)
AFS - #18 - Scheckter - 19º - ab: rodada
AFS - #19 - Surer - 23º - ab: embreagem
OEU - #18 - Scheckter - 22º - ab: acidente
OEU - #19 - Surer - 24º - 13º
ESP - #18 - Scheckter - 17º - dsq: desrespeito a normas de segurança
ESP - #19 - Surer - 22º - dsq: desrespeito a normas de segurança

LPR

ARG - #20 - Pironi - 11º - 7º
ARG - #21 - Cheever - 18º - ab: câmbio
BRA - #20 - Pironi - 20º - 5º
BRA - #21 - Cheever - 23º - 7º
AFS - #20 - Pironi - 14º - ab: rodada
AFS - #21 - Cheever - 16º - ab: acidente
OEU - #20 - Pironi - 11º - 6º
OEU - #21 - Cheever - 5º - ab: transmissão
ESP - #20 - Pironi - 24º - ab: acidente
ESP - #21 - Cheever - 18º - ab: acidente
BEL - #20 - Pironi - 15º - ab: acidente
BEL - #21 - Cheever - 19º - ab: freios
MON - #20 - Pironi - 14º - ab: acidente
MON - #21 - Cheever - 11º - ab: transmissão
SUE - #20 - Pironi - 16º - 7º
SUE - #21 - Cheever - 12º - 5º
FRA - #20 - Pironi - 18º - 8º
FRA - #21 - Cheever - 21º - 13º
GBR - #20 - Pironi - 12º - 8º
GBR - #21 - Cheever - 18º - ab: bomba de água
ALE - #20 - Pironi - 15º - ab: acidente
ALE - #21 - Cheever - 17º - 9º
AUT - #20 - Pironi - 20º - ab: acidente
AUT - #21 - Cheever - 21º - 10º
HOL - #20 - Pironi - 14º - 10º
HOL - #21 - Cheever - 16º - ab: motor
ITA - #20 - Pironi - 14º - 11º
ITA - #21 - Cheever - 16º - ab: acidente
CAN - #20 - Pironi - 19º - ab: pneu furado/acidente
CAN - #21 - Cheever - 22º - ab: acidente
LEU - #20 - Pironi - 17º - ab: rodada
LEU - #21 - Cheever - 23º - 7º

Nürburg

ARG - #24 - Winkelhock - 21º - 11º
BRA - #24 - Winkelhock - 17º - ab: motor
AFS - #24 - Winkelhock - 25º - ab: rodada
OEU - #24 - Winkelhock - 16º - ab: câmbio
ESP - #24 - Winkelhock - 21º - 6º
BEL - #24 - Winkelhock - 21º - 9º
MON - #24 - Winkelhock - 16º - ab: transmissão
SUE - #24 - Winkelhock - 23º - 13º
FRA - #24 - Winkelhock - 23º - ab: porca de roda
GBR - #24 - Winkelhock - 19º - ab: câmbio
ALE - #24 - Winkelhock - 22º - 11º
AUT - #24 - Winkelhock - 19º - 12º
HOL - #24 - Winkelhock - 22º - ab: acidente
ITA - #24 - Rebaque - 22º - 14º(rodada)
CAN - #24 - Scheckter - 20º - ab: acidente
LEU - #24 - Scheckter - 12º - 5º

Potere

ARG - #5 - Lauda - 9º - ab: acidente
ARG - #6 - Andretti - 12º - ab: rodada
BRA - #5 - Lauda - 3º - ab: suspensão
BRA - #6 - Andretti - 9º - 3º
AFS - #5 - Lauda - 12º - ab: pneu furado/acidente
AFS - #6 - Andretti - 13º - ab: acidente
OEU - #5 - Lauda - 4º - 7º
OEU - #6 - Andretti - 8º - 3º
ESP - #5 - Lauda - 19º - ab: acidente
ESP - #6 - Andretti - 25º - 10º(acidente)
BEL - #5 - Lauda - 1º - 2º
BEL - #6 - Andretti - 4º - 1º
MON - #5 - Lauda - 1º - 2º
MON - #6 - Andretti - 4º - ab: vazamento de óleo
SUE - #5 - Lauda - 3º - 2º
SUE - #6 - Andretti - 7º - 4º
FRA - #5 - Lauda - 1º - 1º
FRA - #6 - Andretti - 8º - 5º
GBR - #5 - Lauda - 6º - 3º
GBR - #6 - Andretti - 5º - ab: acidente
ALE - #5 - Lauda - 9º - ab: motor
ALE - #6 - Andretti - 10º - 5º
AUT - #5 - Lauda - 9º - 8º(câmbio)
AUT - #6 - Andretti - 7º - ab: acidente
HOL - #5 - Lauda - 7º - 2º
HOL - #6 - Andretti - 10º - 5º
ITA - #5 - Lauda - 10º - 5º
ITA - #6 - Andretti - 11º - 8º
CAN - #5 - Lauda - 2º - 3º
CAN - #6 - Andretti - 7º - ab: câmbio
LEU - #5 - Lauda - 5º - ab: rodada
LEU - #6 - Andretti - 2º - ab: acidente

Renault

ARG - #15 - Jabouille - 5º - 10º
ARG - #16 - Jarier - 2º - ab: motor
BRA - #15 - Jabouille - 14º - 10º
BRA - #16 - Jarier - 7º - ab: turbo
AFS - #15 - Jabouille - 9º - ab: acidente
AFS - #16 - Jarier - 6º - ab: acidente
OEU - #15 - Jabouille - 9º - 9º
OEU - #16 - Jarier - 12º - ab: injeção
ESP - #15 - Jabouille - 12º - ab: bomba de óleo
ESP - #16 - Jarier - 11º - ab: acidente
BEL - #15 - Jabouille - 18º - ab: turbo
BEL - #16 - Jarier - 10º - ab: pneu furado
MON - #15 - Jabouille - 15º - 8º
MON - #16 - Jarier - 23º - ab: acidente
SUE - #15 - Jabouille - 15º - 11º
SUE - #16 - Jarier - 9º - ab: motor
FRA - #15 - Jabouille - 4º - ab: motor
FRA - #16 - Jarier - 5º - 11º
GBR - #15 - Jabouille - 7º - 4º
GBR - #16 - Jarier - 4º - 9º
ALE - #15 - Jabouille - 1º - 1º
ALE - #16 - Jarier - 2º - ab: motor
AUT - #15 - Jabouille - 1º - ab: turbo
AUT - #16 - Jarier - 2º - ab: pressão do óleo
HOL - #15 - Jabouille - 5º - 6º
HOL - #16 - Jarier - 6º - 7º
ITA - #15 - Jabouille - 1º - 2º
ITA - #16 - Jarier - 2º - 1º
CAN - #15 - Jabouille - 17º - dsq: desrespeito a normas de segurança
CAN - #16 - Jarier - 18º - dsq: desrespeito a normas de segurança
LEU - #15 - Jabouille - 14º - 8º
LEU - #16 - Jarier - 22º - ab: acidente

Savoia

ARG - #1 - Peterson - 6º - 2º
ARG - #2 - Jones - 1º - 1º
BRA - #1 - Peterson - 1º - 2º
BRA - #2 - Jones - 6º - ab: acidente
AFS - #1 - Peterson - 1º - 2º
AFS - #2 - Jones - 3º - 3º
OEU - #1 - Peterson - 1º - ab: acidente
OEU - #2 - Jones - 2º - 1º
ESP - #1 - Peterson - 1º - ab: câmbio
ESP - #2 - Jones - 5º - ab: rodada
BEL - #1 - Peterson - 12º - ab: acidente
BEL - #2 - Jones - 6º - 4º
MON - #1 - Peterson - 8º - 4º
MON - #2 - Jones - 5º - 3º
SUE - #1 - Peterson - 6º - 14º(rodada)
SUE - #2 - Jones - 2º - 1º
FRA - #1 - Peterson - 12º - 9º
FRA - #2 - Jones - 9º - 6º
GBR - #1 - Peterson - 15º - ab: acidente
GBR - #2 - Jones - 13º - ab: transmissão
ALE - #1 - Peterson - 6º - 4º
ALE - #2 - Jones - 4º - 14º(injeção)
AUT - #1 - Peterson - 8º - 5º
AUT - #2 - Jones - 3º - 2º
HOL - #1 - Peterson - 11º - ab: acidente
HOL - #2 - Jones - 8º - ab: acidente
ITA - #1 - Peterson - 6º - 3º
ITA - #2 - Jones - 3º - ab: transmissão
CAN - #1 - Peterson - 9º - ab: acidente
CAN - #2 - Jones - 6º - 7º
LEU - #1 - Peterson - 3º - 2º
LEU - #2 - Jones - 7º - 4º

Tyrant

ARG - #11 - Hunt - 17º - 6º
ARG - #12 - Giacomelli - 16º - ab: acidente
BRA - #11 - Hunt - 18º - 9º
BRA - #12 - Giacomelli - 12º - 8º
AFS - #11 - Hunt - 8º - ab: pane elétrica
AFS - #12 - Giacomelli - 18º - ab: motor
OEU - #11 - Hunt - 10º - 14º(vazamento de combustível)
OEU - #12 - Giacomelli - 25º - nl: acidente nos treinos
ESP - #11 - Hunt - 2º - 2º
ESP - #12 - Stuck - 16º - 8º
BEL - #11 - Hunt - 2º - 5º
BEL - #12 - Stuck - 14º - 10º
MON - #11 - Hunt - 13º - 7º
MON - #12 - Stuck - 19º - 9º
SUE - #11 - Hunt - 5º - ab: motor
SUE - #12 - Giacomelli - 19º - ab: acidente
FRA - #11 - Hunt - 17º - 12º
FRA - #12 - Giacomelli - 11º - ab: acidente
GBR - #11 - Hunt - 1º - 1º
GBR - #12 - Giacomelli - 11º - 6º
ALE - #11 - Hunt - 23º - 10º
ALE - #12 - Giacomelli - 12º - 15º(rodada)
AUT - #11 - Hunt - 13º - ab: embreagem
AUT - #12 - Giacomelli - 10º - ab: acidente
HOL - #11 - Hunt - 4º - ab: motor
HOL - #12 - Giacomelli - 15º - 12º
ITA - #11 - Hunt - 4º - ab: motor
ITA - #12 - Giacomelli - 8º - ab: acidente
CAN - #11 - Hunt - 16º - ab: acidente
CAN - #12 - Giacomelli - 12º - 8º
LEU - #11 - Hunt - 10º - ab: acidente
LEU - #12 - Giacomelli - 16º - ab: acidente

Williams

ARG - #27 - Rosberg - 15º - 9º
ARG - #28 - De Angelis - 14º - ab: pneu furado/acidente
BRA - #27 - Rosberg - 8º - ab: acidente
BRA - #28 - De Angelis - 13º - 6º
AFS - #27 - Rosberg - 15º - ab: transmissão
AFS - #28 - De Angelis - 22º - ab: acidente
OEU - #27 - Rosberg - 7º - 2º
OEU - #28 - De Angelis - 13º - ab: acidente
ESP - #27 - Rosberg - 3º - 4º
ESP - #28 - De Angelis - 9º - 7º
BEL - #27 - Rosberg - 16º - ab: acidente
BEL - #28 - De Angelis - 13º - 8º
MON - #27 - Rosberg - 2º - 1º
MON - #28 - De Angelis - 12º - ab: acidente
SUE - #27 - Rosberg - 14º - ab: vazamento de óleo
SUE - #28 - De Angelis - 18º - 9º
FRA - #27 - Rosberg - 14º - 7º
FRA - #28 - De Angelis - 15º - 10º
GBR - #27 - Rosberg - 17º - ab: alternador
GBR - #28 - De Angelis - 20º - 10º
ALE - #27 - Rosberg - 19º - 7º
ALE - #28 - De Angelis - 21º - ab: acidente
AUT - #27 - Rosberg - 16º - ab: acidente
AUT - #28 - De Angelis - 15º - ab: transmissão
HOL - #27 - Rosberg - 19º - ab: câmbio
HOL - #28 - De Angelis - 20º - 13º(rodada)
ITA - #27 - Rosberg - 13º - 12º
ITA - #28 - De Angelis - 23º - 13º
CAN - #27 - Rosberg - 13º - 1º
CAN - #28 - De Angelis - 15º - 4º
LEU - #27 - Rosberg - 15º - ab: suspensão
LEU - #28 - De Angelis - 18º - ab: acidente

Winhill

ARG - #9 - Cevert - 7º - ab: radiador
ARG - #10 - Piquet - 8º - 5º
BRA - #9 - Cevert - 22º - ab: acidente
BRA - #10 - Piquet - 11º - 11º
AFS - #9 - Cevert - 7º - ab: asa traseira
AFS - #10 - Piquet - 2º - ab: acidente
OEU - #9 - Cevert - 17º - 8º
OEU - #10 - Piquet - 19º - ab: câmbio
ESP - #9 - Cevert - 10º - ab: acidente
ESP - #10 - Piquet - 8º - ab: acidente
BEL - #9 - Cevert - 7º - ab: câmbio
BEL - #10 - Piquet - 8º - 6º
MON - #9 - Cevert - 18º - 13º
MON - #10 - Piquet - 17º - 12º
SUE - #9 - Cevert - 8º - 6º
SUE - #10 - Piquet - 17º - ab: acidente
FRA - #9 - Cevert - 6º - ab: transmissão
FRA - #10 - Piquet - 13º - 14º
GBR - #9 - Cevert - 21º - 12º
GBR - #10 - Piquet - 16º - 11º
ALE - #9 - Cevert - 13º - 6º
ALE - #10 - Piquet - 14º - ab: acidente
AUT - #9 - Cevert - 14º - 3º
AUT - #10 - Piquet - 5º - 1º
HOL - #9 - Cevert - 12º - 8º
HOL - #10 - Piquet - 17º - ab: acidente
ITA - #9 - Cevert - 15º - ab: motor
ITA - #10 - Piquet - 19º - ab: pane elétrica
CAN - #9 - Cevert - 8º - dsq: desrespeito a normas de segurança
CAN - #10 - Piquet - 10º - dsq: desrespeito a normas de segurança
LEU - #9 - Cevert - 11º - ab: acidente
LEU - #10 - Piquet - 9º - ab: acidente
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3909
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1979 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Re: 1979 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos