1981 - Fábricas
+5
Matheus Berçot
Adan Siqueira
Marcel Pin
Rodrigo Rocca
Saimon
9 participantes
Página 1 de 1
1981 - Fábricas
Tópico destinado aos anúncios de desenvolvimento, upgrades e divulgação de cronogramas de trabalho das fábricas das equipes oficiais da GPM.
Aviso
Os cronogramas de desenvolvimento anunciados pelo orkut continuam programados. Aqui deverão ser anunciadas apenas novas programações.
Re: 1981 - Fábricas
Saimon, me corrija se eu estiver errado:
Meu chassis RR-181 terá um ponto reduzido em cada atributo devido a defasagem de uma temporada para a outra, ficando assim:
Freios: 8-1=7
Suspensão: 8-1=7
Aerodinâmica: 8-1=7
Leveza: 9-1=8
Gostaria de contratar o engenheiro Michel Beaujon por $350 pm para recuperar:
Novembro/81 = 1 ponto em Leveza (Leveza = 9 )
Dezembro/81 = 1 ponto em Aerodinâmica (Aeronimâmica = 8 )
Gostaria de contratar o engenheiro Nigel Bennett por $200 pm para recuperar:
Janeiro/82 = 1 ponto em Suspensão (Suspensão = 8 )
Gostaria de contratar o engenheiro Ralph Bellamy por $200 pm para recuperar:
Fevereiro/82 = 1 ponto em Freios (Freios = 8 )
Tudo bem?
Meu chassis RR-181 terá um ponto reduzido em cada atributo devido a defasagem de uma temporada para a outra, ficando assim:
Freios: 8-1=7
Suspensão: 8-1=7
Aerodinâmica: 8-1=7
Leveza: 9-1=8
Gostaria de contratar o engenheiro Michel Beaujon por $350 pm para recuperar:
Novembro/81 = 1 ponto em Leveza (Leveza = 9 )
Dezembro/81 = 1 ponto em Aerodinâmica (Aeronimâmica = 8 )
Gostaria de contratar o engenheiro Nigel Bennett por $200 pm para recuperar:
Janeiro/82 = 1 ponto em Suspensão (Suspensão = 8 )
Gostaria de contratar o engenheiro Ralph Bellamy por $200 pm para recuperar:
Fevereiro/82 = 1 ponto em Freios (Freios = 8 )
Tudo bem?
Última edição por Rodrigo Rocha em 1/4/2013, 00:15, editado 1 vez(es)
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1981 - Fábricas
Rodrigo, o Beaujon ok, contratado. Já os demais é necessário esperar o mercado para a próxima temporada.
Re: 1981 - Fábricas
Saimon, qual o mês que o chassi deprecia?
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Cronograma de desenvolvimento - Project Four
Mês 11- Barnard recupera 1 ponto no atributo Aerodinâmica do MP4/1
Mês 12 - Barnard recupera 1 ponto no atributo Suspensão do MP4/1
Mês 1 - Barnard recupera 1 ponto no atributo Câmbio do MP4/1
Mês 2 - Barnard recupera 1 ponto do atributo Freios do MP4/1
Mês 3 - Barnard recupera 1 ponto do atributo Leveza do MP4/1
Mês 12 - Barnard recupera 1 ponto no atributo Suspensão do MP4/1
Mês 1 - Barnard recupera 1 ponto no atributo Câmbio do MP4/1
Mês 2 - Barnard recupera 1 ponto do atributo Freios do MP4/1
Mês 3 - Barnard recupera 1 ponto do atributo Leveza do MP4/1
Adan Siqueira- Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/01/2013
Re: 1981 - Fábricas
Saimon escreveu:Rodrigo, o Beaujon ok, contratado. Já os demais é necessário esperar o mercado para a próxima temporada.
OK, obrigado!
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1981 - Fábricas
Mês 11 - François Castaing aumenta um ponto no atributo câmbio do chassis Renault RE40, passando de 8 para 9.
Mês 12 - François Castaing aumenta um ponto no atributo freios do chassis Renault RE40, passando de 8 para 9.
Mês 12 - François Castaing aumenta um ponto no atributo freios do chassis Renault RE40, passando de 8 para 9.
Matheus Berçot- Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1981 - Fábricas
Ainda é possível agendar upgrades do Peter Wright para o mês 12?
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Cronograma - Highwind
Mês 12/81 - Peter Wright recupera a suspensão do HW-81(6 para 7)
Mês 1/82 - Peter Wright recupera a aerodinâmica do HW-81(8 para 9)
Mês 2/82: Peter Wright recupera a leveza do HW-81(7 para
Confere?
Mês 1/82 - Peter Wright recupera a aerodinâmica do HW-81(8 para 9)
Mês 2/82: Peter Wright recupera a leveza do HW-81(7 para
Confere?
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Atributos após depreciação
BISCAZZI
Marguerite (24 unidades)
Potência: 7 (2 unidades com potência 6)
Durabilidade: 9
Leveza: 9
Consumo: 1,6 km/l (2 unidades com consumo 1,8 )
Projetista: Franco Rocchi 1980
Alterações: Carlo chiti
sem nome (em desenvolvimento)
Potência: 8
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,8 km/l
Projetista: Brian Hart 1982
Alterações:
SMB.1981 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Gordon Coppuck 1981
Alterações: François Castaing e Martin Ogilvie
SMB.1982 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 10
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: François Castaing 1982
Alterações: Mauro Forghieri
BLEUTTER
B-003 (2 unidades)
Freios: 5
Suspensão: 5
Câmbio: 5
Aerodinâmica: 6
Leveza: 5
Durabilidade: 5
Projetista: Gerard Ducarouge 1978
Alterações: Tony Southgate
B-004 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 6
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Tony Southgate 1980
Alterações: Marcel Hubert e Robert Choulet
CALLANDER
sem nome (em desenvolvimento)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 9
Durabilidade:
Projetista: Brian Lisles 1982
Alterações:
FERRARI
126 C (20 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Antonio Tomaini 1981
Alterações:
MF-81 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Mauro Forghieri 1981
Alterações: Martin Ogilvie e Gordon Murray
sem nome (em desenvolvimento)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Gordon Murray 1982
Alterações:
FITTIPALDI
sem nome (em desenvolvimento)
Potência: 8
Durabilidade: 9
Leveza: 7
Consumo: 1,8 km/l
FP-03 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Harvey Postlethwaite 1979
Alterações: Gerard Ducarouge e David North
FD-04 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Gerard Ducarouge 1981
Alterações: David North
GALAXY
sem nome (em desenvolvimento)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 9
Durabilidade:
Projetista: Martin Ogilvie 1982
Alterações:
HIGHWIND
HW-81 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Giacomo Caliri 1981
Alterações: Peter Wright e Hervé Guilpin
NÜRBURG
N-1 (2 unidades)
Freios:
Suspensão: 5
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Michel Beaujon 1979
Alterações: Robert Choulet e Gordon Murray
N-2 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Robert Choulet 1981
Alterações: Marcel Hubert e Ralph Bellamy
PROJECT FOUR
MP4/1 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: John Barnard 1981
Alterações:
RENAULT
EF1B (20 unidades)
Potência: 8
Durabilidade: 6
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Bernard Dudot 1979
Alterações:
EF1C (20 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 8
Leveza: 9
Consumo: 1,2 km/l
Projetista: Bernard Dudot 1980
Alterações:
RE30 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: François Castaing 1981
Alterações: Mauro Forghieri
RE40 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 10
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Mauro Forghieri 1982
Alterações:
ROCCA
RR-181 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Michel Beaujon 1981
Alterações: Nigel Bennett e Ralph Bellamy
SAVOIA
Diuturnitatem II (16 unidades)
Potência: 6 (8 unidades com +1)
Durabilidade: 9
Leveza: 8
Consumo: 1,8 km/l (8 unidades com 1,6)
Projetista: Keith Duckworth 1979
Alterações:
S1981 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Gordon Murray 1981
Alterações:
S1982 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Harvey Postlethwaite 1982
Alterações:
TERRIBLE EMERSON
TE-01 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Dave Wass 1981
Alterações: Neil Oatley e Michel Beaujon
TYRANT
T179 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 7
Leveza: 6
Durabilidade: 6
Projetista: Gordon Murray 1979
Alterações: Geoff Aldridge e Neil Oatley
T181 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Colin Chapman 1981
Alterações: David North
VECTOR
VSC-01 (em desenvolvimento)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Rory Byrne 1982
Alterações:
WILLIAMS
FW03 (2 unidades)
Freios: 9
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Patrick Head 1980
Alterações: Colin Chapman
FW04 (1 unidade)
Freios: 10
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Patrick Head 1982
Alterações:
WINHILL
Deep Sea (24 unidades)
Potência: 7
Durabilidade: 8
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Franco Rocchi 1978
Alterações:
Harvey Pad (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 6
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 6
Durabilidade: 6
Projetista: Harvey Postlethwaite 1980
Alterações:
Harvey Craft (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Harvey Postlethwaite 1981
Alterações: Brian Lisles
Marguerite (24 unidades)
Potência: 7 (2 unidades com potência 6)
Durabilidade: 9
Leveza: 9
Consumo: 1,6 km/l (2 unidades com consumo 1,8 )
Projetista: Franco Rocchi 1980
Alterações: Carlo chiti
sem nome (em desenvolvimento)
Potência: 8
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,8 km/l
Projetista: Brian Hart 1982
Alterações:
SMB.1981 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Gordon Coppuck 1981
Alterações: François Castaing e Martin Ogilvie
SMB.1982 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 10
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: François Castaing 1982
Alterações: Mauro Forghieri
BLEUTTER
B-003 (2 unidades)
Freios: 5
Suspensão: 5
Câmbio: 5
Aerodinâmica: 6
Leveza: 5
Durabilidade: 5
Projetista: Gerard Ducarouge 1978
Alterações: Tony Southgate
B-004 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 6
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Tony Southgate 1980
Alterações: Marcel Hubert e Robert Choulet
CALLANDER
sem nome (em desenvolvimento)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 9
Durabilidade:
Projetista: Brian Lisles 1982
Alterações:
FERRARI
126 C (20 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Antonio Tomaini 1981
Alterações:
MF-81 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Mauro Forghieri 1981
Alterações: Martin Ogilvie e Gordon Murray
sem nome (em desenvolvimento)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Gordon Murray 1982
Alterações:
FITTIPALDI
sem nome (em desenvolvimento)
Potência: 8
Durabilidade: 9
Leveza: 7
Consumo: 1,8 km/l
FP-03 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Harvey Postlethwaite 1979
Alterações: Gerard Ducarouge e David North
FD-04 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Gerard Ducarouge 1981
Alterações: David North
GALAXY
sem nome (em desenvolvimento)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 9
Durabilidade:
Projetista: Martin Ogilvie 1982
Alterações:
HIGHWIND
HW-81 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Giacomo Caliri 1981
Alterações: Peter Wright e Hervé Guilpin
NÜRBURG
N-1 (2 unidades)
Freios:
Suspensão: 5
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Michel Beaujon 1979
Alterações: Robert Choulet e Gordon Murray
N-2 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Robert Choulet 1981
Alterações: Marcel Hubert e Ralph Bellamy
PROJECT FOUR
MP4/1 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: John Barnard 1981
Alterações:
RENAULT
EF1B (20 unidades)
Potência: 8
Durabilidade: 6
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Bernard Dudot 1979
Alterações:
EF1C (20 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 8
Leveza: 9
Consumo: 1,2 km/l
Projetista: Bernard Dudot 1980
Alterações:
RE30 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: François Castaing 1981
Alterações: Mauro Forghieri
RE40 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 10
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Mauro Forghieri 1982
Alterações:
ROCCA
RR-181 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Michel Beaujon 1981
Alterações: Nigel Bennett e Ralph Bellamy
SAVOIA
Diuturnitatem II (16 unidades)
Potência: 6 (8 unidades com +1)
Durabilidade: 9
Leveza: 8
Consumo: 1,8 km/l (8 unidades com 1,6)
Projetista: Keith Duckworth 1979
Alterações:
S1981 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Gordon Murray 1981
Alterações:
S1982 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Harvey Postlethwaite 1982
Alterações:
TERRIBLE EMERSON
TE-01 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Dave Wass 1981
Alterações: Neil Oatley e Michel Beaujon
TYRANT
T179 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 7
Leveza: 6
Durabilidade: 6
Projetista: Gordon Murray 1979
Alterações: Geoff Aldridge e Neil Oatley
T181 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Colin Chapman 1981
Alterações: David North
VECTOR
VSC-01 (em desenvolvimento)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Rory Byrne 1982
Alterações:
WILLIAMS
FW03 (2 unidades)
Freios: 9
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Patrick Head 1980
Alterações: Colin Chapman
FW04 (1 unidade)
Freios: 10
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Patrick Head 1982
Alterações:
WINHILL
Deep Sea (24 unidades)
Potência: 7
Durabilidade: 8
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Franco Rocchi 1978
Alterações:
Harvey Pad (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 6
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 6
Durabilidade: 6
Projetista: Harvey Postlethwaite 1980
Alterações:
Harvey Craft (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Harvey Postlethwaite 1981
Alterações: Brian Lisles
Re: 1981 - Fábricas
Cópia do FW04 no mês 1, por favor
Ian McIrish- Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 30
Localização : Didcot, Grã-Bretanha
Re: 1981 - Fábricas
Fazer uma cópia do RE40 no mês 1.
Matheus Berçot- Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1981 - Fábricas
Saimon escreveu:BISCAZZI
Marguerite (24 unidades)
Potência: 7 (2 unidades com potência 6)
Durabilidade: 9
Leveza: 9
Consumo: 1,6 km/l (2 unidades com consumo 1,8 )
Projetista: Franco Rocchi 1980
Alterações: Carlo chiti
Nadia (em desenvolvimento)
Potência: 8
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,8 km/l
Projetista: Brian Hart 1982
Alterações:
SMB.1981 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Gordon Coppuck 1981
Alterações: François Castaing e Martin Ogilvie
SMB.1982 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 10
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: François Castaing 1982
Alterações: Mauro Forghieri
Acrescentei o nome do novo motor da equipe.
A cópia do novo chassi será pedida durante o mês 1, mesmo mês em que o novo motor ficará pronto.
Giovane Biscazzi- Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP
Re: 1981 - Fábricas
Saimon, posso alterar? Já estamos em Novembro, então permanece. Em Dezembro:Rodrigo Rocha escreveu:Saimon, me corrija se eu estiver errado:
Meu chassis RR-181 terá um ponto reduzido em cada atributo devido a defasagem de uma temporada para a outra, ficando assim:
Freios: 8-1=7
Suspensão: 8-1=7
Aerodinâmica: 8-1=7
Leveza: 9-1=8
Gostaria de contratar o engenheiro Michel Beaujon por $350 pm para recuperar:
Novembro/81 = 1 ponto em Leveza (Leveza = 9 )
Dezembro/81 = 1 ponto em Aerodinâmica (Aeronimâmica = 8 )
Gostaria de contratar o engenheiro Nigel Bennett por $200 pm para recuperar:
Janeiro/82 = 1 ponto em Suspensão (Suspensão = 8 )
Gostaria de contratar o engenheiro Ralph Bellamy por $200 pm para recuperar:
Fevereiro/82 = 1 ponto em Freios (Freios = 8 )
Tudo bem?
Gostaria de contratar o engenheiro Nigel Bennett por $200 pm para recuperar:
Dezembro/81 = 1 ponto em Suspensão (Suspensão = 8 )
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1981 - Fábricas
Rodrigo Rocha escreveu:Saimon, posso alterar? Já estamos em Novembro, então permanece. Em Dezembro:Rodrigo Rocha escreveu:Saimon, me corrija se eu estiver errado:
Meu chassis RR-181 terá um ponto reduzido em cada atributo devido a defasagem de uma temporada para a outra, ficando assim:
Freios: 8-1=7
Suspensão: 8-1=7
Aerodinâmica: 8-1=7
Leveza: 9-1=8
Gostaria de contratar o engenheiro Michel Beaujon por $350 pm para recuperar:
Novembro/81 = 1 ponto em Leveza (Leveza = 9 )
Dezembro/81 = 1 ponto em Aerodinâmica (Aeronimâmica = 8 )
Gostaria de contratar o engenheiro Nigel Bennett por $200 pm para recuperar:
Janeiro/82 = 1 ponto em Suspensão (Suspensão = 8 )
Gostaria de contratar o engenheiro Ralph Bellamy por $200 pm para recuperar:
Fevereiro/82 = 1 ponto em Freios (Freios = 8 )
Tudo bem?
Gostaria de contratar o engenheiro Nigel Bennett por $200 pm para recuperar:
Dezembro/81 = 1 ponto em Suspensão (Suspensão = 8 )
OK
Re: 1981 - Fábricas
Obrigado!
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1981 - Fábricas
Ofereço valor contrato-base para Ralph Bellamy para o mês 12 para aumentar um ponto depreciado no chassis N-2:
Suspensão 7 -> 8
Suspensão 7 -> 8
Juliano Maia- Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo
Re: 1981 - Fábricas
Apenas para constar após o anúncio oficial, David North recupera o câmbio dos FD-04. E o motor novo será chamado "Martin"
Lee James- Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|